| Páginas:
1
2
3
..
41 |
Felipe Bozano Dalmarco
Júnior

Registro: 10/7/2006
Local: Blumenau, SC
O utilizador não está online
Sentimento: Nenhum
|
|
O VASCO E O REBAIXAMENTO IV
Vamos continuar a falar sobre o Rebaixamento cada vez mais real aqui!!!
Tópico anterior:
http://www.netvasco.com.br/forum/viewthread.php?tid=23859&page=...
SEM DINHEIRO TUDO FICA DIFíCIL
|
|
|
Jvitor
Júnior

Registro: 18/3/2007
Sentimento: Vasco, até depois de morrer.
|
|
Sei lá...a razão me diz que caimos, o coração me faz acreditar.
FORÇA VASCO.
|
|
|
Felipe Bozano Dalmarco
Júnior

Registro: 10/7/2006
Local: Blumenau, SC
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Jvitor
Sei lá...a razão me diz que caimos, o coração me faz acreditar.
FORÇA VASCO. |
Mesma Idéia me passa na Cabeça...
SEM DINHEIRO TUDO FICA DIFíCIL
|
|
|
vilmondes
Capitão

Registro: 23/3/2007
Sentimento: www.ovascoemeu.com.br
|
|
Vasco é fogo, vence 'jogo perdido' e perde 'jogo facil'.
assim, não há forma de prever qualquer coisa, acho mais facil o Vasco cair, mas vamos ver,
o cara que tive problema no coração não pode torcer para o Vasco, se não morre facil.
[25. Diogo Silva]
[02. Elsinho] - [14. Luan] - [03. Rafael Vaz] - [06. Yotun]
[87. Darkson] - [22. Abuda] - [84. Sandro Silva(c)] - [27. Alisson]
[11. Tenorio] - [09. André]
SUPLENTES: Jordi ; Nei, Renato Silva, Jomar e Dieyson ; Wendel, Fellipe Soutto, Marlone, Montoya, Bernardo e Reginaldo.
BARCA: Michel Alves, Alessandro, Rodolfo, Felipe Bastos, Enrico, Pedro Ken, Carlos Alberto(c), Robinho, Leonardo, Edmilson, Edér Luis e os
Refugos do cuzeiro.
|
|
|
Aristoteles
Profissional

Registro: 15/11/2007
Sentimento: Confiante em 2009 !!!!!
|
|
Bom Vasco é um time imprevisível.
Não se sabe quando ganha ou perde.
Mas vou acreditar até o fim.
Vascão neles.
E se for rebaixado,continuo contigo meu Vascão.
Poxa mas esse ano tá foda.
Nossos jogadores fazem merdas,se machucam.
Poxa tudo na mesma hora pqp
Mari e Hope Solo LINDAS
Tommy Haas, tenista alemão , pra mim é um grande héroi, não é tão conhecido , mas passou por três cirurgias no ombro e não desiste de jogar, parece
que está voltando a jogar o que sabe. C´mooon Haas
NEM EURICO, NEM DINAMITE, SOU É VASCO E ME RECUSO A GRITAR OU IDOLATRAR ESSAS PESSOAS DIFERENTEMENTE DE OUTROS.É PARA APOIAR O VASCO E NÃO ESSES
DIRIGENTES.
VASCOOO VASCOOOO VASCOOOO VASCOOO SEMPRE
DIRIGENTES NUNCA.
|
|
|
maluquinho
Juvenil
Registro: 4/9/2008
|
|
Ah gente, perdemos pontos pra essas 3 merdas la de baixo em São Januário
espero que não seje rebaixado, mas é dificil acreditar desse jeito.... se ganhar do fluminense ainda tem chances
|
|
|
vilmondes
Capitão

Registro: 23/3/2007
Sentimento: www.ovascoemeu.com.br
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Aristoteles
Bom Vasco é um time imprevisível.
Não se sabe quando ganha ou perde.
Mas vou acreditar até o fim.
Vascão neles.
E se for rebaixado,continuo contigo meu Vascão.
Poxa mas esse ano tá foda.
Nossos jogadores fazem merdas,se machucam.
Poxa tudo na mesma hora pqp | se cair, vai voltar muito forte, como realmente é.
[25. Diogo Silva]
[02. Elsinho] - [14. Luan] - [03. Rafael Vaz] - [06. Yotun]
[87. Darkson] - [22. Abuda] - [84. Sandro Silva(c)] - [27. Alisson]
[11. Tenorio] - [09. André]
SUPLENTES: Jordi ; Nei, Renato Silva, Jomar e Dieyson ; Wendel, Fellipe Soutto, Marlone, Montoya, Bernardo e Reginaldo.
BARCA: Michel Alves, Alessandro, Rodolfo, Felipe Bastos, Enrico, Pedro Ken, Carlos Alberto(c), Robinho, Leonardo, Edmilson, Edér Luis e os
Refugos do cuzeiro.
|
|
|
Aribiri2005
Juvenil
Registro: 21/8/2005
Local: Vila Velha - ES
|
|
caramba eh muito azar ou falta de competencia... macumba.. sei lah... pra um time soh num campeonato desde o inicio do campeonato perdemos muitos
pontos que tavam ganhos
nautico x vasco os dois jogos... no primeiro turno a gente saiu na frente e cedemos o empate... no segundo turno em casa preciso nem falar a
vergonha... soh contra o nautico concorrente direto jah foram 5 pontos
figueirense x vasco... no primeiro turno a gente tava ganhando fora de casa e nos ultimos 15 minutos tomamos a virada e no segundo turno em casa mais
uma vergonha... foram 6 pontos que dava pra gente ter ganho facil de um concorrente direto
florminense x vasco 1º turno ganhando de 3 a 1 no segundo tempo e tomamos o empate mais 2 pontos perdidos
sport x vasco 2º turno ganhando fora de casa e tomamos o gol do empate no ultimo minuto do jogo mais 2 pontos perdidos
vasco x mulambada 2º turno... jogando melhor perdemos de 1 a 0 com gol contra do jegue perdemos pelo menos 1 ponto
vasco x atletico-pr agora ganhando em casa um jogo de 6 pontos com estadio lotado saimos na frente e tomamos a virada e por pouco naum perdemos..
acabamos empatando e deixando de ganhar mais 2 pontos
soh aí nesses jogos jah foram 18 pontos perdidos de graça e a maioria deles pra adversario diretos... tudo bem que ganhar todos esses pontos era
demais... mas tb perder todos esse daí dessa forma eh muito azar pra um time soh num campeonato.. com metade desses pontos pelo menos jah dava pra
gente tah bem tranquilo... isso sem contar jogos onde fomos roubados e algumas derrotas fora de casa

|
|
|
Aribiri2005
Juvenil
|
|
eh dificil mas tem possibilidades remotas da gente sair da zona contra os flor... a gente tem que ganhar.. o figayra deve perder pro gremio no
olimpico e se o jogo dos flor e figayra que foi adiado terminar com algum vencedor e jah tah 1 a 0 pros flor e axu que os flor ganham... vai ter ainda
mais 2 jogos xave nautico pega o vitoria em casa... vai ser um jogo dificil e o atletico-pr pega o sport em casa.. esse jogo eu to com medo do
patetico ganhar... mas se nenhum desses times vencer (pode empatar) e a gente ganhando passamos eles... eu axu totalmente possivel o figayra perder os
pros flor e pro gremio.. e nautico e atletico-pr os dois jogam em casa mas contra adversarios fortes eh possivel que nenhum deles vença... ateh
empate... entaum se a gente vencer sairemos da zona.. vamu lah tah ficando dificil mas enquanto houver xance vamus acreditar... o pior eh ter que
torcer pra mulambada ganhar da portuguesa sabado e se isso acontecer (99% de chances) ajuda a gente mas em compensação eles vaum passar a noite na
liderança... eu vou torcer pra um empate nesse jogo.. mas se a mulambada ganhar tb num vai ser ruim o negoço eh pelo menos a gente ficar vivo ateh a
ultima rodada.. se xegarmos no ultimo jogo dependendo soh da gente... ou com alguma combinação naum muito dificil a gente escapa

|
|
|
vitormiguez
2 CARTÕES AMARELOS

Registro: 14/12/2005
Local: Rio de Janeiro
Sentimento: FORA DINAMITE E TODA SUA CORJA DE CORRUPTOS!
|
|
começando a caça as bruxas desde logo no elenco pra nao perder tempo e formar um time novo pro ano q vem
ja demitiria logo de cara tiago jegue luiz jonilson valmir eduardo luiz
so pra começar
depois mandaria mais alguns
nao tem mais jeito, ja caimos... negocio é planeja o ano q vem logo... qnt antes melhor

VOLTA DR.!!!
|
|
|
Antonio Rodrigues
Craque

Registro: 29/3/2006
Local: Tubarão - SC
Sentimento: Fora Galdino!!
|
|
O sonho acabou...
Antes era necessário um milagre, agora, mesmo com um milagre, ainda vai faltar alguma coisa...
\"Daqui a 20 anos vai estar escrito que o Vasco da Gama conquistou um bi-campeonato, com um gol do Cocada aos 44min, que entrou em campo aos
41min e foi expulso aos 45min. É um marco histórico para qualquer jogador.\"
|
|
|
LeandroVAlor
Profissional

Registro: 23/9/2007
Local: Brasilia - DF
Sentimento: ...
|
|
situação critica, mas não impossivel, esse pontinho foi salvador, pq nao deixou o Atletico escapar, ainda tem confrontos diretos Figueirense e
Nautico, Figueirense e Atletico Pr
|
|
|
pai santana
Profissional

Registro: 14/9/2004
Local: Goiânia
|
|
O q eu acho incrível é como tem q fazer coisas erradas para conseguir ser rebaixado. Você precisa ter um time fraco, uma diretoria anterior de merda,
uma nova diretoria q fez simplesmente tudo errado depois q entrou, ser roubado quase todo o jogo e ter uma anta de zagueiro q falha em todos os jogos
bisonhamente.
|
|
|
LeandroVAlor
Profissional

Registro: 23/9/2007
Local: Brasilia - DF
Sentimento: ...
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por pai santana
O q eu acho incrível é como tem q fazer coisas erradas para conseguir ser rebaixado. Você precisa ter um time fraco, uma diretoria anterior de merda,
uma nova diretoria q fez simplesmente tudo errado depois q entrou, ser roubado quase todo o jogo e ter uma anta de zagueiro q falha em todos os jogos
bisonhamente. | ainda assim fez 51 gols
|
|
|
vascolina
Júnior

Registro: 18/3/2008
Sentimento: O que estão fazendo com o meu Vascão?
|
|
Hoje o passaport foi carimbado.Estou envergonhado com esse empate contra o Atlético.Segunda divisão é fato, não me iludo mais.
SAPÃO NO MEU VASCÃO, NÃO!
|
|
|
Aribiri2005
Juvenil
|
|
eu fiz umas simulaçoes apenas dos nossos "rivais" considerando ipatinga rebaixado eu nem fiz.. e sem incluir flu e galo restando 3 vagas de
rebaixamaento e sobrando nautico.. atletico-pr... portuguesa e figayrense em uma simulação ficaram assim portuguesa 41.. atletico-pr 37... figayra 36
e nautico 33.. em outra com os times ganhando um pouco mais de jogos ficou atletico-pr 44... portuguesa 42... nautico 41... figayra 38... falta 6
jogos... restam 5 times brigando pra naum cair.. a gente... nautico... portuguesa.. figayra e atletico-pr dentre esses 5 podemos ficar em 2º e o time
mais distante da gente eh a portuguesa com 4 pontos de vantagem... o negoço eh secar ao extremo e fazer nossa parte eh torcer pra eles perder o maximo
que puder e nos confrontos diretos torcer pra empate
|
|
|
intendente
Profissional

Registro: 31/1/2005
Local: Rio de Janeiro - RJ
Sentimento: Querendo títulos!
|
|
O TRIO REBAIXAMENTO: JORGE LUIS - JONÍLSON - VALMIR
Ou o churrasqueiro tira esses merdas do time, ou seremos rebaixados.
FORA ROBERTO SORRISO!! FORA CÂNCER ALBERTO!!
|
|
|
Thyaguinho
Administrador

Registro: 31/12/1969
Local: Rio de Janeiro
|
|
Esse pesadelo se torna, a cada rodada, mais real...
|
|
|
Marcelo Damião
Craque

Registro: 14/1/2005
Sentimento:
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Thyaguinho
Esse pesadelo se torna, a cada rodada, mais real... |
infelizmente isso é verdade...
|
|
|
Rolins
Super Moderador

Registro: 18/2/2008
|
|
Até o último segundo do último jogo...eu acredito que não vai cair!
Sou otimista!
Tenho fé!
Acredito que meus pedidos serão atendidos!
E, se dependermos de milagre, eu acredito ainda mais! Quem faz o milagre é ELE!
Abço.
|
|
|
pai santana
Profissional

Registro: 14/9/2004
Local: Goiânia
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por LeandroVAlor
| Citação: | Mensagem original enviada por pai santana
bisonhamente. | ainda assim fez 51 gols |
Pois é , e ter técnicos imbecis q não conseguem armar uma defesa minimamente razoável, já q como vc disse nosso ataque é até respeitável.
|
|
|
leo_tuba
Júnior

Registro: 30/6/2008
Local: Imperatriz-MA
Sentimento: vascaíno até a morte!
|
|
sinceramente eu ja tinha dito kra, o q falta o jegue luis fazer pra ele sair do time?
1-mais gol contra
2-penalti
3-proteger a bola que nem um filho da puta
alias nao vou enumerar se nao vai ficar mais dificil durmir, mas quem defende o jegue, meus parabens!!! eu critiquei o muito o marcus
vinicius(marquinho) mas ele é anos luz a frente de merda, que é o xodo de muitos ai!!
de todos os amores que eu tive és o mais antigo, vasco a minha vida minha historia meu primeiro amigo!!!
12-alessandro
4-nei
26-dedé
33-renato silva
17-wendel
84-sandro silva
21-felipe bastos
8-pedro ken
10-carlos alberto
7-eder luis
20-romario
|
|
|
Anônimo
Profissional

Registro: 23/8/2005
Sentimento: Jesus voltará!
|
|
Desde o jogo contra o Figueirense eu já considero o Vasco rebaixado, se vai ser ou não depende única e exclusivamente de sorte, porque competência não
temos dentro das 4 linhas.
|
|
|
Escadinha
BANIDO
Registro: 23/9/2004
|
|
Acho que o Renatão tem razão. De repente com 40 se salva mesmo. Então nada complicado.
Este espaço já foi muito democrático, mas com o passar do tempo virou o nicho de alguns que abusam do poder que lhes
é concedido, principalmente para irem contra usuários que têm posições políticas diferentes.
Já dizia o ditado: os incomodados que se mudem. Portanto, por eu entender que atualmente o fórum precisa muito mais de mim do que o contrário, é o que
faço após quase sete anos.
Não é curioso que eu sempre tenha tido o mesmo comportamento e até maio de 2010 recebido um ou dois cartões amarelos ? Por que em 2010 eu recebi um
azul pela palavra \"Macacosuel\", que foi usada até por moderador ? Por que eu recebi um amarelo ao escrever \"E.T.\" para um
usuário que vivia, junto com um moderador, debochando dos meus comentários ? Por que eu recebi dois cartões amarelos após responder a outro moderador,
que desqualificou os meus comentários ?
Por que eu não recebi nenhum cartão por desrespeitar um usuário ? Porque eu nunca agi dessa maneira. O meu limite era revidar algum ataque, o que
sempre foi permitido.
O fórum precisa de uma reformulação geral, a começar pelas regras. Administrador e moderador têm que ser tratados como os outros usuários. Por que os
cartões não valem para eles ? Também é necessário um rodízio maior. Ninguém deveria ocupar uma função por mais de seis meses a cada dois anos. Ter o
poder por muito tempo acaba fazendo mal, e no Vasco não foi diferente.
|
|
|
Botti
Craque

Registro: 7/10/2007
Local: Juiz de Fora - MG
Sentimento: @Botti__
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Rolins
Até o último segundo do último jogo...eu acredito que não vai cair!
Sou otimista!
Tenho fé!
Acredito que meus pedidos serão atendidos!
E, se dependermos de milagre, eu acredito ainda mais! Quem faz o milagre é ELE!
Abço. |
é isso ai!
|
|
|
| Páginas:
1
2
3
..
41 |