| Páginas:
1
2
3
..
40 |
Rotieh
Profissional

Registro: 20/4/2007
Local: Rio de Janeiro - JPA
O utilizador não está online
Sentimento:
|
|
O VASCO E O REBAIXAMENTO II
Vamos continuar falando dessa grande ameaça para nossa história aqui
tópico anterior:
http://www.netvasco.com.br/forum/viewthread.php?tid=22537&page=...

CASACA! CASA-CASA-CASACA! A TURMA É BOA! É MESMO DA FUZARCA! VASCO! VASCO! VASCO!
|
|
|
eltonluiz925
Promessa
Registro: 18/2/2008
Sentimento: Tudo Certo
|
|
Penso que ainda podemos não cair... mas ta foda... eu to com medo!
|
|
|
Rotieh
Profissional

Registro: 20/4/2007
Local: Rio de Janeiro - JPA
Sentimento:
|
|
Acho que esse ano o vasco não cai.
Até o 11° tem muito time ruim

CASACA! CASA-CASA-CASACA! A TURMA É BOA! É MESMO DA FUZARCA! VASCO! VASCO! VASCO!
|
|
|
Hayko_W
Júnior

Registro: 12/7/2008
Local: Florianópolis, SC
Sentimento: Feel Good INC.
|
|
Tem que ganhar no minimo 7 pra não descer...
Ta dificil !
|
|
|
Walteony Andrade
Capitão

Registro: 15/12/2005
Local: Marataízes-ES
Sentimento: Nenhum
|
|
Há reforços com a marca do desespero. Só que, diante do momento delicado de alguns times, não têm como piorar o cenário. Mais grotesco do que está,
não ficará. Em resumo: o quadro é tão ruim que, por menos que façam, acabarão por ajudar (ou não atrapalhar, o que já é um avanço). É o caso do
zagueiro-zagueiro Odvan, 34 anos, de volta ao Vasco. E do centroavante chileno Mauricio Pinilla, 24 anos, outro andarilho europeu, nova contratação
vascaína, e que chega cheio de vontade e tatuagens.
|
|
|
Walteony Andrade
Capitão

|
|
É PREOCUPANTE A SITUAÇÃO DO FUTEBOL CARIOCA.PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO AO FLU E AO VASCO. ESTE ENTROU AGORA NA ZONA DE REBAIXAMENTO,EM VISÍVEL
DECLÍNIO TÉCNICO.
JÁ O FLU,NÃO VEJO NENHUM ESBOÇO DE REAÇÃO.NÃO BASTA FAZER CONTRATAÇÕES, A MAIORIA DE GENTE DESCONHECIDA,QUE SÓ CHEGA PARA FAZER A ALEGRIA DOS
EMPRESÁRIOS.TEMO PELA SORTE DOS DOIS.TEM QUE LIGAR O ALARME JÁ...
|
|
|
lzvascao
Promessa
Registro: 17/9/2008
Sentimento: Como se tivesse sido ROUBADO! Troquei da Unimed para AMIL!!!
|
|
o principal é... contra nautico, flu, atleticos e etc...
NAO PODE DE MANEIRA NENHUMA FORA OU DENTRO DE CASA PERDER!!!!
São adversários diretos....
|
|
|
gmochel
Craque

Registro: 13/9/2004
Local: São Luis-MA
Sentimento: 2011
|
|
a situaçao do futebol carioca nao tem nada de preocupante. preocupamente e a situacao do vasco. eu preferia ta com o time e o tecnico do fluminense e
com os mesmos pontos. ja de flamengo e botafogo nao ha nada ha se dizer, ambos ainda disputam o g4. agora o vasco vive situacao de calamidade. o time
nao promete nada, o tecnico e um filho da puta metido a empresario que nao entende porra nenhuma de futebol e a diretoria vive a la rubens
barricvhelo, quando vai ver, ja foi...
Como pagar pelo Internet Banking:
- Bradesco: http://prntscr.com/130b5r
- Caixa Econômica Federal: http://prntscr.com/130c66
- Itaú: http://prntscr.com/130cqe
- Banco do Brasil (Empresarial): http://prntscr.com/130d9j
Dúvidas mais comuns:
1) Como faço o pagamento se o DARF não tem código de barras?
Resp.: Todos os Internet Banking e Caixas Eletrônicos disponibilizam a opção de pagamento de DARF sem código de barras. Basta copiar os dados
existentes no DARF baixado em PDF e efetuar o pagamento.
2) Quero contribuir com 5 cotas. Posso pagar um único DARF de R$ 100,00 ou preciso pagar 5 de R$ 20,00?
Resp.: O pagamento pode ser único, no valor de R$ 100,00, e no site abate o valor das 5 cotas pagas.
|
|
|
Walteony Andrade
Capitão

|
|
No Vasco, além da insuficiência técnica do elenco e da falta de experiência do treinador Tita, a administração do clube passa por um período de
transição – sem dinheiro -, o que pode estar sendo definitivo para o insucesso da equipe no Brasileirão.
Roberto Dinamite sabia da “bomba” que iria cair em seu colo ao assumir o Vasco, mas o que ele não imaginava é que a “bomba” era atômica, e com os seus
efeitos pode levar o Cruzmaltino a segunda divisão.
Roberto está investindo dentro do que é a realidade do Vasco. Pedrinho, Odvan e Pinilla, o chileno mulherengo, foram as mais recentes contratações do
clube. Se vai dar certo? Na atual conjuntura, tudo pode ser a solução.
|
|
|
Walteony Andrade
Capitão

|
|
Assim como no Fluminense, no Vasco a crise também é psicológica, pois o time não tem equilíbrio dentro e nem fora de campo.
É, matematicamente ou não, Fluminense e Vasco têm muito que fazer para não serem rebaixados para a divisão de acesso do futebol brasileiro!
|
|
|
Vascaino_ES
Profissional

Registro: 1/12/2004
|
|
Vasco está implorando pra ser rebaixado.
A começar por perder jogos fáceis em casa.
|
|
|
edu_vascao
Craque

Registro: 6/5/2007
|
|
ontem o odvan falou a coisa certa.... o vasco perde pra si mesmo, erra muito.... as vezes nem ta jogando mal, as vezes esta jogando melhor mais falha
fatalmente em um lance e se desepera....
por exemplo o vasco tava jogando melhor contra o nautico, mas ai deixavam toda hora o rui com uma avenida livre e ninguem via isso, o jorge luiz tb
podia ter dado um chutao na bola mas decidiu tentar dominar e acabou escorregando, dai expulso e o time se desespero..... tem q acertar essas coisas,
nao pode errar coisa de juvenil nao
|
|
|
Danilo_CRVG
Promessa
Registro: 18/1/2008
Local: Brasilia - DF
Sentimento: Na expectativa de mudança
|
|
Espero que não caia, mas se continuar tendo jogador expulso no primeiro tempo ne "Jorge Luiz" fica foda!
o time e limitado e os caras ainda consegue deixar o time jogando com homem a menos ai ja viu ne!
|
|
|
Antonio Rodrigues
Craque

Registro: 29/3/2006
Local: Tubarão - SC
Sentimento: Fora Galdino!!
|
|
Se o Vasco "botar a cabeça no lugar" escapa com relativa facilidade do rebaixamento.
\"Daqui a 20 anos vai estar escrito que o Vasco da Gama conquistou um bi-campeonato, com um gol do Cocada aos 44min, que entrou em campo aos
41min e foi expulso aos 45min. É um marco histórico para qualquer jogador.\"
|
|
|
gmochel
Craque

|
|
ninguem lembra tb da lambança do jonilson no outro jogo. e tb o primeiro gol do nautico foi uma falha desgraçada de nao sei quem acho que foi o
serginho mas nao tenho certeza. na verdade o vasco falhou o jogo todo. acho que so jogou melhor que o nautico uns 5 minutos depois qe fez o gol. ate o
gol, foram duas conclusoes. afff. pra mim foi uma das piores atuaçoes de todos os tempos, mas tem gente que ve melhora nisso ai
Dúvidas mais comuns:
Resp.: Todos os Internet Banking e Caixas Eletrônicos disponibilizam a opção de pagamento de DARF sem código de barras. Basta copiar os dados
2) Quero contribuir com 5 cotas. Posso pagar um único DARF de R$ 100,00 ou preciso pagar 5 de R$ 20,00?
Resp.: O pagamento pode ser único, no valor de R$ 100,00, e no site abate o valor das 5 cotas pagas.
|
|
|
gmochel
Craque

|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Antonio Rodrigues
Se o Vasco "botar a cabeça no lugar" escapa com relativa facilidade do rebaixamento. |
Tai uma coisa dificil de acontecer, melhor mandar buscar a cabeça em niteroi, pq em sao januario nao ta.
Dúvidas mais comuns:
|
|
|
Antonio Rodrigues
Craque

Registro: 29/3/2006
Local: Tubarão - SC
Sentimento: Fora Galdino!!
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por gmochel
| Citação: | Mensagem original enviada por Antonio Rodrigues
Se o Vasco "botar a cabeça no lugar" escapa com relativa facilidade do rebaixamento. |
Tai uma coisa dificil de acontecer, melhor mandar buscar a cabeça em niteroi, pq em sao januario nao ta. |
Concordo q está complicado.
Mas não dá para sempre "facilitar" para os adversários.
É inaceitavel o Vasco terminar 2 jogos seguidos com 9 em campo e tomar gols sempre q começa a melhorar nos jogos.
\"Daqui a 20 anos vai estar escrito que o Vasco da Gama conquistou um bi-campeonato, com um gol do Cocada aos 44min, que entrou em campo aos
41min e foi expulso aos 45min. É um marco histórico para qualquer jogador.\"
|
|
|
Dao
BANIDO
Registro: 7/10/2007
|
|
O rebaixamento já é certo. A questao é ver quando o Bananamite vai se juntar ao "Neca de cerebro" e joga a toalha, alegando compromissos com a Camara
de Deputados. Se a atuação politica dele é igual a de presidente do vasco, coitado do Rio de Janeiro.....
|
|
|
Amenezes
Promessa
Registro: 16/4/2007
Local: Campinas
|
|
Acho q nao cai...mas vai livrar no finalzinho...
|
|
|
RdGVascaino135
Profissional

Registro: 14/9/2008
Local: Aracajuu-SE
Sentimento: Sempre ao teu lado até o fim, minha vida é você!
|
|
Nao sei se vcs perceberam.. mas os jogos + importantes desse segundo turno pro Vasco sao em casa.. contra o Santos, Atletico-pr, figueira.. é so fazer
nossa obrigaçao nesses 3 jogos e ja ajuda bastante.. sem falar q jogamos contra o nautico em casa "/
Graças a Deus temos esses jogos em casa pq si nao.. tava foda..
O vasco soh cai se esses jogadores de varzea e esse aprendiz de tecnico quiserem.. é soh jogar com RAÇA e com a Cruz de Malta no peito
|
|
|
OSAMA/VASCO
Júnior

Registro: 11/12/2007
Sentimento: FELIZ COMO PINTO NO LIXO
|
|
NOTICIA FRESQUINHA PARA A TORCIDA.......
GALERA ACABEI DE LIGAR PARA O VASCO, A SECRETARIA DO ROBERTO DISSE Q TINHA ACABADO DE FICAR SABENDO Q O PROJETO SOCIO TORCEDOR SERÁ LANÇADO NO DIA
25/09....
ELA TINHA ACABADO DE FICAR SABENDO. FALEI COM ELA APROXIMADAMENTE AS 17:30..
VAMOS AGUARDAR..........
|
|
|
CézarxD~~
Craque

Registro: 22/12/2006
Sentimento: E a sorte virou.
|
|
Acho que se formos nos livrar, será contra o Vitória, em São Januário.
|
|
|
Vitorhgm
Craque

Registro: 4/12/2007
Local: Rio de Janeiro
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por CézarxD~~
Acho que se formos nos livrar, será contra o Vitória, em São Januário. |
Ai eu morro.
FORÇA RICARDO! A TORCIDA VASCAÍNA ESTÁ DO SEU LADO!
|
|
|
julio cesar teixeira
Craque

Registro: 17/10/2005
Sentimento: O CAMPEÃO VOLTOU_FELIZ ANO NOVO PARA TODOS
|
|
eu quero saber se a turma dos criticos-jocosos...depois não vai virar puxa saco sem filtro...quando o vasco estiver arrumado e rumo aos
titulos...porque geralmente os que ficam fazendo piadinha sem-graça...são os primeiros a quererem pegar carona quando a coisa entrar nos eixos.
espero coerencia...e não puxa-saquismo.
\"Rio de Janeiro, 7 de Abril de 1924.
Ofício nr. 261
Exmo. Sr. Dr. Arnaldo Guinle
M.D. Presidente da Associação Metropolitana de Esportes Atléticos
As resoluções divulgadas hoje pela imprensa, tomadas em reunião de ontem pelos altos poderes da Associação a que V.Exa tão dignamente preside, colocam
o Club de Regatas Vasco da Gama numa tal situação de inferioridade, que absolutamente não pode ser justificada nem pela deficiência do nosso campo,
nem pela simplicidade da nossa sede, nem pela condição modesta de grande número dos nossos associados.
Os privilégios concedidos aos cinco clubes fundadores da AMEA e a forma por que será exercido o direito de discussão e voto, e feitas as futuras
classificações, obrigam-nos a lavrar o nosso protesto contra as citadas resoluções. Quanto à condição de eliminarmos doze (12) dos nossos jogadores
das nossas equipes, resolve por unanimidade a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama não a dever aceitar, por não se conformar com o processo por
que foi feita a investigação das posições sociais desses nossos consócios, investigações levadas a um tribunal onde não tiveram nem representação nem
defesa.
Estamos certos que V.Exa. será o primeiro a reconhecer que seria um ato pouco digno da nossa parte sacrificar ao desejo de filiar-se à AMEA alguns dos
que lutaram para que tivéssemos entre outras vitórias a do campeonato de futebol da cidade do Rio de Janeiro de 1923.
São esses doze jogadores jovens, quase todos brasileiros, no começo de sua carreira e o ato público que os pode macular nunca será praticado com a
solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que eles, com tanta galhardia, cobriram de glórias.
Nestes termos, sentimos ter que comunicar a V.Exa. que desistimos de fazer parte da AMEA.
Queira V.Exa. aceitar os protestos de consideração e estima de quem tem a honra de se subscrever, de V.Exa. At. Vnr. Obrigado
(a) Dr. José Augusto Prestes Presidente\"
|
|
|
João Rio Lima
Capitão

Registro: 27/2/2006
Sentimento: Depende...
|
|
sei naum, mas sei lah...