Fórum NETVASCO

Não fez Login [Login ]
Descer para o final da página

Versão para impressão  
Autor: Assunto: NOVA MULATA GLOBELEZA, TAMBÉM É VASCAÍNA
MarcioRJ
Super Administrador

Registro: 31/12/1969
O utilizador não está online

Sentimento: Not Set

thumbup.gif enviada em 6/1/2005 às 03:25
NOVA MULATA GLOBELEZA, TAMBÉM É VASCAÍNA

Sorriso largo nos lábios e gingado de mulata, Giane Carvalho, de 23 anos, pede licença e vai se apresentando ao mundo do samba como a nova detentora do título de Globeleza. Mas no sapatinho. Moradora de Niterói, ela confessa que não esperava tornar-se a sucessora de Valéria Valenssa e muda a rotina para acostumar-se, aos poucos, com o assédio.

A curiosidade em torno da dançarina agitou o pacato condomínio onde ela mora, no bairro Ponta da Areia. Na quinta-feira, uma breve sessão de fotos para o EXTRA paralisou uma obra, atraiu vizinhos e fez marmanjos de olhares gulosos exercitarem o assobio num bar da esquina. Quem se deu bem com o bafafá foi Iasmin Martins, de 12, que conseguiu foto e um dos primeiros autógrafos da Globeleza canhota.

- E olha que ainda não fui à academia desde o resultado do concurso no Faustão. Antes, eu passeava à tarde, visitando uns amigos. Agora, tenho ficado em casa lendo ou navegando pela internet - diz a aquariana moleca que, para desespero da mãe, a costureira Elizabeth Farias Carvalho, é mestra em fazer caretas diante das câmeras:

- Ela adora fazer essas macaquices! - resigna-se.

A fama não assusta Giane, que diz ter herdado da mãe o espírito de guerreira. A menina de família simples, que nasceu em Cabo Frio e veio para Niterói com 5 anos, já dividiu o estrelato com os companheiros do extinto grupo Copacabana Beat, na década de 90.

- Fiquei no grupo dos 16 aos 19 anos e foi lá que aprendi a me apresentar num palco - reconhece.

A escola de samba predileta ela não revela, mas o time do coração é o mesmo do pai, Genilson Carvalho, que morreu há sete anos.

- Sou Vasco, mas não revelo minha escola. A Globeleza representa todas elas.

Apresentação pelos palcos do Brasil e até na França

O desejo da irmã mais velha Kétonne era o de iniciar Giane na carreira de modelo. Mas, na primeira entrevista, a mulata afastou essa possibilidade do seu destino ao deixar claro que preferia a dança à passarela.

Tempos depois, o requebrado exibido num ensaio da Porto da Pedra foi a credencial para a indicação a um teste na produtora que caçava talentos para a segunda formação do grupo Copacabana Beat.

Pelas mãos de Sonia Milli, carinhosamente chamada de madrinha pela nova Globeleza, ela foi apresentada para Michael Sulivan.

- Eu já estava precisando de meninas para o grupo, quando a Giane foi indicada. Fizemos uma pré-seleção com três garotas e o Sulivan me disse, apontando para ela: “É aquela ali”. A Giane tem muito carisma. Nasceu para ser estrela! - elogia a madrinha artística, que se considera parte da família.

Mesmo tendo de trancar a matrícula no Colégio Estadual Raul Vidal para cumprir a agenda de compromissos, Giane diz que valeu a pena viver essa experiência.

- Rodamos o país todo fazendo shows e apresentações em emissoras de rádio e de televisão.

No ano 2000, ela deixou o grupo, voltou aos estudos para concluir o ensino médio e passou a fazer shows independentes como mulata. Ainda passaria pelo grupo baiano Segredo de Versar.

- Gravamos a música “Destrói o meu juízo”, que embalou o namoro do Xanddy e da Carla Perez - recorda-se ela.

Em 2002, Giane fez uma temporada de cinco meses na cidade francesa de Juan les Pins, na casa de shows Pam Pam. Seu último trabalho foi na Plataforma.

Vinheta vai mostrar as duas beldades

A mulata de corpo perfeito, descoberta num concurso de “Garota de Ipanema” em 1989, os 18 anos, se despede do reinado para o qual - durante muitos anos - não houve substituta. Mas sem o coração doído. Valéria Valenssa (Nota da NETVASCO: Também vascaína) diz que matará as saudades da era Globeleza na gravação de sua última aparição na vinheta global.

- Em mim não dói nada porque comecei com 18 anos e sempre soube que a Globeleza não é eterna. As saudades, vou matar este ano, depois de ficar dois carnavais sem fazer a vinheta - afirma Valéria, que deu seu voto para a sucessora:

- Ela tem um rosto e um sorriso lindos, além de presença de palco.

A data da gravação da vinheta deve ser definida na próxima semana. O estudo do design ainda não está pronto, mas a idéia é mostrar as duas globelezas, como se Valéria estivesse passando o título para Giane.

- Ainda falta o estudo do design, que está em Viena (Áustria). A gravação leva apenas um dia. A pintura e a colagem é que variam. Mas este ano o processo não deve ser tão complexo - diz o designer Hanns Donner, marido de Valéria e responsável pela vinheta da Globeleza.

Dieta e malhação anti-vatapá

Oito horas de sono são suficientes para que Giane Carvalho se recomponha para um novo dia, mesmo depois das noitadas de samba. A mulata diz que come de tudo, incluindo sorvete e chocolate, mas seu café-da-manhã é básico: dois biscoitinhos integrais, um pedaço de queijo fresco e um iogurte natural.

Alimento que sustenta uma caminhada de quatro quadras até a academia Physical, no Centro de Niterói, e mais três horas - no mínimo! - de malhação.

A irmã Valéria revela que só um prato faz Giane abrir a boca com vontade: o vatapá paraense preparado pela mãe, que nasceu em Belém.

- Como no mínimo dois pratos. Depois, passo a semana inteira malhando muito e comendo pouco - admite a nova Globeleza.

Inquieta, Giane estuda francês e tem o irmão gêmeo Júnior como parceiro fiel de sessões de cinema durante a semana. Mas não se arrisca a arrastá-lo para as quadras.

- O gene do samba foi todo para ela. Eu não sei nada - confessa ele.

Apesar de se confessar festeira, a nova Globeleza não descuida do lado espiritual. Devota de São Judas Tadeu, a católica praticante faz questão de ir às missas de domingo na Catedral de São João Batista.

Livre, ela deixa um recado a possíveis pretendentes:

- Sei que vai ser mais difícil agora. Mas as pessoas não precisam ter medo de mim. Podem tentar.

Fonte: Extra

Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
MarcioRJ
Super Administrador

[*] enviada em 6/1/2005 às 03:27

A Ex-Globeleza Valéria Valenssa:

E a Nova Globeleza Giane Carvalho :

[Editado em 6/1/2005 por MarcioRJ]

MarcioRJ
Super Administrador

[*] enviada em 6/1/2005 às 03:30

Citação:
Publicado originalmente por MarcioRJ
A Ex-Globeleza Valéria Valenssa:

E a Nova Globeleza Giane Carvalho :

Tem q ATURAR seus GLOBAIS OTÁRIOS...as MAIS BELAS e COMPETENTES mulheres do MUNDO são as VASCAÍNAS !! :rod:

:bjo: em AMBAS !!

:lve::ban::lve::ban::lve::ban::lve:

:thu:

Paraíba
Capitão

Registro: 13/9/2004
Local: João Pessoa

Sentimento: APERRIADO

[*] enviada em 6/1/2005 às 08:01

Se elas fossem flamerdista já tinha um monte de reportagem na Globo com o pano de chão da mulambada.

MarcioRJ
Super Administrador

[*] enviada em 6/1/2005 às 10:19

Citação:
Publicado originalmente por Paraíba
Se elas fossem flamerdista já tinha um monte de reportagem na Globo com o pano de chão da mulambada.

Muito bem colocado...:thu:

Dinovasco
Promessa

Registro: 28/1/2005
Local: Imperatriz-MA

Sentimento: razoavel

[*] enviada em 3/2/2005 às 08:47

E POR ISSO QUE ELA E BOA
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
léo kaufmann
Júnior
**

Registro: 13/10/2004

Sentimento: O Sentimento não para

[*] enviada em 3/2/2005 às 13:51

Além disso ela mostra q é de longe uma mulher muito inteligente pois torce para o melhor time do mundo

aqui pra vcs Globo :ton:

xande
Júnior
**

Registro: 26/9/2004
Local: Jaraguá do Sul -SC

Sentimento: :trt::trt::trt:

[*] enviada em 3/2/2005 às 14:06

MEU A GLOBO EH UMA MERDA
ACHA QUE MANDA EM TUDO VAI SE FUDER

ONTEM O GALVAO COMEÇOU A XINGAR O TEVEZ PQ ELE NAO DEU ENTREVISTA! FALA SÉRIO!

ZAGALLO O MAIOR PAGA PAU DA GLOBO!!!
Visualizar o Perfil do utilizador Visitar a Homepage do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
Felipe Dias xD
Craque

Registro: 18/7/2005
Local: Rio de Janeiro, RJ

Sentimento: Nenhum

[*] enviada em 16/4/2006 às 00:13

q delicia...........:col:

Ivan Ramos Coutinho
Profissional

Registro: 27/7/2005
Local: Itaú de Minas - Mg

Sentimento: Deus é Vida. O Vasco é Amor!

[*] enviada em 16/4/2006 às 00:58

Citação:
Publicado originalmente por léo kaufmann
Além disso ela mostra q é de longe uma mulher muito inteligente pois torce para o melhor time do mundo

aqui pra vcs Globo :ton:

Inteligente, gostosa e Vascaína. Quer mais o quê?
renanfjv
Júnior
**

Registro: 24/3/2006
Local: Rio de Janeiro

Sentimento: esperançoso pra um futuro de títulos

[*] enviada em 16/4/2006 às 01:10

pena que isso naum ganha campeonato neh??
=/
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
/+/FranciscoFábio/+/
Júnior
**

Registro: 25/9/2004
Local: Rio de Janeiro-RJ

Sentimento: Vantagem p/ socio é direito a VOTO E INGRESSO !

[*] enviada em 16/4/2006 às 11:24

jULIANA PAES:lve:MARIEVA:lve:TICIANE PINHEIRO:pra:GLOBELEZAS:lve:
A NOVA LOIRA DO TCHAN:pra:VIVIANE ARAUJO:pal:TAIS ARAUJO:lve:
CAMILAPITANGA:lve: ETC ....:lve: ETC...:lve: E MILHARES DE VASCAINAS
ANONIMAS ESPALHADAS PELO BRASIL A FORA , PRINCIPALMENTE SC :lve:
EU AMO MUIÉ :lve: EU AMO O VASCO :lve: OS DOIS ENTÃO PERFEITO:pra:

Seg a Sab das 09:00 ás 10:00 Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi na Rádio Globo.

DEUS com você é DEUS ,você sem DEUS é NADA.

\" O sentimento não pode paraR \"

/+/ Vantagem p/ SÓCIO é direito a VOTO E INGRESSO ! /+/
Felipe Dias xD
Craque

Registro: 18/7/2005
Local: Rio de Janeiro, RJ

Sentimento: Nenhum

[*] enviada em 16/4/2006 às 11:34

so mais a sô vascaina do orkut :col: