Pesquisa resultou em 15657 ocorrências

por Ronan
25 Set 2019, 08:51
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TALLES MAGNO
Respostas: 1373
Exibições: 40320

Re: TALLES MAGNO

Foda-se a CBF, entra na justiça e tá resolvido, acredito que vão conceder a liberação da "seleção".. Até porque, dessa vez tem um jogador do merdão na mesma situação, espero que não aconteça deles liberar só o jogador do merdão, isso seria na verdade uma constatação de como a CBF tenta desesperadame...
por Ronan
25 Set 2019, 08:37
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FELIPE FERREIRA
Respostas: 442
Exibições: 11906

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - FELIPE FERREIRA (MEIA - CRB)

Acabou de subir o Gabriel Pec, mas já desceu pra jogar final de Taça Rio, PQP !!!? Bota o garoto pra jogar na dele, de meia, nada de ponta, os caras ficam inventando moda e acabam queimando os garotos da base, eu prefiro garimpar a base, porque essa história de jogador destaque da série B, a gente j...
por Ronan
25 Set 2019, 08:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FELIPE FERREIRA
Respostas: 442
Exibições: 11906

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - FELIPE FERREIRA (MEIA - CRB)

Primeiro dispensamos Mateus Vital e Evander que tinham menos de 20 anos quando saíram e agora vamos atrás de mais um "craque da série B". É veterano? Não É um jovem promissor? Não O cara já está com 25 anos e um nunca jogou em um time grande...ou seja, a história se repete...kkkkkk Pois é, isso se ...
por Ronan
24 Set 2019, 20:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

Contra o Grêmio foi pior ainda. Grêmio abriu 3x0 no Olímpico ainda na metade do 1º tempo e era pra ter dado uma goleada histórica. Mas o Flor fez dois gols seguidos ainda no 1º tempo, sendo o segundo uma falha ridícula do zagueiro junto com o goleiro, que entregaram um gol de bandeja pro Flor. Depo...
por Ronan
24 Set 2019, 17:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

fico imaginando se o fluminense n tivesse ganho do gremio e do corinthians.. estariam com 13 pts agr Aquele jogo contra os gambá malditos foi ridículo, Cássio um frangueiro dos inferno, contra o Vasco esse maluco fecha o gol.. Contra o Gaymio eu confesso que não lembro, devem ter jogado com time mi...
por Ronan
24 Set 2019, 07:18
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

fico imaginando se o fluminense n tivesse ganho do gremio e do corinthians.. estariam com 13 pts agr Aquele jogo contra os gambá malditos foi ridículo, Cássio um frangueiro dos inferno, contra o Vasco esse maluco fecha o gol.. Contra o Gaymio eu confesso que não lembro, devem ter jogado com time mi...
por Ronan
24 Set 2019, 07:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VIII
Respostas: 1568
Exibições: 43460

Re: ELENCO PARA 2019 VIII

Deviam ter ficado quieto, até parece que é só o Vasco que tá monitorando a série B..
Time nenhuma vai liberar jogador agora com o campeonato em andamento...
por Ronan
24 Set 2019, 07:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO GOMES
Respostas: 296
Exibições: 9188

Re: BRUNO GOMES

Vai jogar contra os gambá, muita sorte pro garoto, porque futebol a gente já viu que ele têm.
por Ronan
24 Set 2019, 07:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRENO II
Respostas: 213
Exibições: 5346

Re: BRENO II

Já era, bichou de novo e sem jogar, imagina jogando..
Pode aposentar logo as chuteiras.
por Ronan
23 Set 2019, 16:27
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ROSSI
Respostas: 1081
Exibições: 36225

Re: ROSSI

Cassio Brunizio escreveu:
23 Set 2019, 12:31
Seja la o que foi que tiraram do corpo desse menino, por favor coloquem de volta!

Parece que voltou com 33 anos, morto, errando tudo, com cara de cachorro de padaria.
:lol: :lol: :lol:
por Ronan
23 Set 2019, 15:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS RIBAMAR
Respostas: 1153
Exibições: 31040

Re: LUCAS RIBAMAR

Continua a mesma coisa, briga feia com a bola.
por Ronan
23 Set 2019, 15:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

Ainda sobre o flu, os proximos 8 jogos dirão mt sobre a briga deles são 7 no rio Santos Botafogo Cruzeiro (F) Bahia Athletico Flamengo Chape não confio no Santos, acho que o Flu vence em clássico o Fluminense é uma bela de uma puta, deve perder os dois Cruzeiro fora deve perder Chape deve e tem obr...
por Ronan
23 Set 2019, 15:12
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

É foda fazer qualquer projeção nesse campeonato, principalmente em se tratando do Vasco, que adora perder pra ele mesmo.. Realmente impossível prever qualquer coisa com esse time. Pra domingo, por exemplo, sem o Richard que não deve poder jogar contra o gambá, já fica aquele meio campo sem pegada q...
por Ronan
23 Set 2019, 13:12
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2019
Respostas: 1347
Exibições: 30665

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2019

Flamenguista tem complexo de grandeza absurdo, a autoestima dos caras é invejável. Em baixa, eles se achavam bons pra caralho. Em alta, puta que pariu, se acham o Real Madrid rubro-negro. Os caras acham que tem um tamanho que simplesmente não tem. SPFC, Santos, Grêmio e Corinthians por exemplo são ...
por Ronan
23 Set 2019, 13:01
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: DANILO BARCELOS
Respostas: 1125
Exibições: 29468

Re: DANILO BARCELOS

Titular, pelo menos por enquanto, entre ele e o Henrique na esquerda, muito melhor o Barcelos que pelo menos apóia mais no ataque.
por Ronan
23 Set 2019, 12:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

É foda fazer qualquer projeção nesse campeonato, principalmente em se tratando do Vasco, que adora perder pra ele mesmo..
por Ronan
22 Set 2019, 22:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

BOÊMIO escreveu:
22 Set 2019, 22:10
É aquele ditado "nada está tão ruim que não possa piorar" e depois q o fluminense demitiu o Fernando Diniz, as coisas estão indo de mal a pior pra eles kkkkkkk

cruzeiro e fluminense rebaixados esse ano, imagina? kkkk
Seria lindo..
por Ronan
22 Set 2019, 22:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 1823
Exibições: 53827

Re: FERNANDO MIGUEL

BVasco93 escreveu:
22 Set 2019, 18:31
Regra número 1, não se fala que o goleiro titular tem que ser banco quando o reserva é Sidão, por mais que ele esteja falhando.
Faz sentido kkkk
por Ronan
22 Set 2019, 18:13
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 1823
Exibições: 53827

Re: FERNANDO MIGUEL

É bom goleiro, pessoal pega pesado demais, o Madson cabeceou sozinho também, trezentos volantes e o cara sobe sozinho..
por Ronan
22 Set 2019, 18:10
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL
Respostas: 1164
Exibições: 44953

Re: RAUL

Pra mim, ele foi o melhor do jogo, junto com o Barcelos e o Talles, merecia aquele gol, uma pena ter sido anulado..
por Ronan
22 Set 2019, 14:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

:police:
BVasco93 escreveu:
21 Set 2019, 22:51
Grêmio meteu 4 no cruzeiro lá em Minas, fez 3x0 no Goiás só no primeiro tempo, e agora tá surrando o Santos na Vila...

Grêmio não tá morto não como dizem
Pois é..
por Ronan
22 Set 2019, 14:03
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20
Respostas: 106
Exibições: 2716

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20

vascao_es_vv escreveu:
22 Set 2019, 13:28
liverpool amassando todo mundo no campeonato
e douglas luiz jogando muito no aston vila
Vendido a preço de banana, quebraria um galho danado no meio campo do Vasco hoje..
por Ronan
21 Set 2019, 20:22
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BEACH SOCCER
Respostas: 200
Exibições: 9077

Re: BEACH SOCCER

Mais um troféu na conta, na areia o Vasco passa por cima de todo mundo.
por Ronan
21 Set 2019, 17:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

Será cara ? Antes eles que o Vasco. Se não me engano em 2011 acho que ele passou um aperto naquele campeonato e quase caiu se safou na última rodada. Tão namorando com a série B faz tempo, já tá enrolando muito, tem que casar kkkkk Cruzeiro nunca caiu, né? Já posso até ver a mídia esportiva fazendo...
por Ronan
21 Set 2019, 17:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

Victor_92 escreveu:
21 Set 2019, 17:25
Leony escreveu:
21 Set 2019, 17:22
Acho que o Cruzeiro esse ano cai.
Será cara ? Antes eles que o Vasco. Se não me engano em 2011 acho que ele passou um aperto naquele campeonato e quase caiu se safou na última rodada.
Tão namorando com a série B faz tempo, já tá enrolando muito, tem que casar kkkkk
por Ronan
21 Set 2019, 16:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

CUzeiro não vai cair. Parece até Eurico falando kkkk Já sabem até que o flamico vai ser campeão brasileiro e que o CUzeiro não vai cair, que o Vasco vai pra Libertadores.. Então porque cumprir tabela? Acaba logo o campeonato e poupa o meu saco. :acclaim: Pontos corridos é assim, duas ou três rodadas...
por Ronan
21 Set 2019, 16:35
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: COPA DO BRASIL 2019
Respostas: 1286
Exibições: 36223

Re: COPA DO BRASIL 2019

Vi aq q o atlhetico pode lucrar mais de 100 milhoes de reais só em premiações esse ano Libertadores - 16 milhoes Recopa 1 milhoes Copa suruga 3 milhoes Copa do brasil 64 milhoes E se terminar o brasileiro em 11(posiçao atual) ganha 15 milhoes E ainda tem torcedor de nariz empinado achando q bravata...
por Ronan
21 Set 2019, 13:57
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2019
Respostas: 1347
Exibições: 30665

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2019

Gu1 CRVG escreveu:
21 Set 2019, 01:10
Já que o assunto é libertadores...

RUMO ao TRI na Areia.
Pelo menos no Beach Soccer o Vasco não deixa nada pra ninguém, tá passando o rodo em todo mundo hehehe kkk
por Ronan
21 Set 2019, 13:42
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20
Respostas: 106
Exibições: 2716

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20

Que massacre do City, muito cedo ainda, mas acho que vai ser City x Liverpool brigando chifre à chifre na ponta..
por Ronan
21 Set 2019, 13:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III
Respostas: 2188
Exibições: 53076

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A III

a sorte do botafogo que ele croiu uma "gordura" no inicio, ganhando a maioria dos jogos contra os times de baixo da tabela e tambem outros jogos em casa. Pois é, ganhou inclusive da gente naquele jogo merda lá no Enchenão.. O Vasco perdeu gol pra caralho e ainda conseguiu perder com a tal lei do ex...

Pesquisa avançada