Pesquisa resultou em 1175 ocorrências

por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:17
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RICHARD
Respostas: 174
Exibições: 6625

Re: RICHARD

Caiu como uma luva nesse meio.

Jogando MUITO bem!!
por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:17
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 1558
Exibições: 47739

Re: FERNANDO MIGUEL

Nos últimos tres jogos (Cruzeiro, Bahia e Chape), não foram falhas, mas eram bolas defensáveis.

Mas goleiro bom pra mim é aquele que não falha.

Então o FM ainda está ÓTIMO pra mim.
por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: HENRIQUE lll
Respostas: 521
Exibições: 10217

Re: HENRIQUE lll

Vou falar a mesma coisa que acabei de falar no tópico do Barcelos:

Danilo Barcelos = Henrique.

E os dois são de um nível bom/regular.
Comparando com os outros times da série A, estão de bom tamanho.
Dão pro gasto.
por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL
Respostas: 1113
Exibições: 42443

Re: RAUL

Tá jogando PRA CARALHO!
por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: DANILO BARCELOS
Respostas: 1044
Exibições: 27254

Re: DANILO BARCELOS

Danilo Barcelos = Henrique.

E os dois são de um nível bom/regular.
Comparando com os outros times da série A, estão de bom tamanho.
Dão pro gasto.
por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ROSSI
Respostas: 881
Exibições: 31193

Re: ROSSI

Tá mal.

Precisa parar de inventar.
Se o seu jogo não está entrando, pára e faz o básico até as coisas se acertarem de novo.
por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:11
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARCOS JÚNIOR
Respostas: 361
Exibições: 13467

Re: MARCOS JÚNIOR

Ótima partida.

O jogo contra o Bahia foi um ponto fora da curva.
Time perdendo, todos jogando mal, estádio cheio, torcida impaciente, ele acabou ficando nervoso e errando mais que o normal.

Mas é ótimo jogador.
Muito importante na distribuição e na "rodagem" de bola no meio campo.
por ArthurVasco2
15 Set 2019, 20:09
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1671
Exibições: 58070

Re: LEANDRO CASTÁN

Segunda partida ruim seguida.

Assim como o Rossi, não vem em bom momento.
por ArthurVasco2
04 Ago 2019, 21:39
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) II
Respostas: 1101
Exibições: 28615

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) II

ENFIA O MARQUINHO E O VALDIVIA NO CÚ!!!
por ArthurVasco2
04 Ago 2019, 21:37
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARQUINHO
Respostas: 725
Exibições: 16747

Re: MARQUINHO

NÃO TEM MAIS A MENOR CONDIÇÃO!!!!

FORA!!!!

NÃO ERA NEM PRA TER VINDO!!!
por ArthurVasco2
04 Ago 2019, 21:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARCOS JÚNIOR
Respostas: 361
Exibições: 13467

Re: MARCOS JÚNIOR

Entrou mal.

Mas também é foda ficar pegando banco pro Marquinho, eu ficaria puto e desmotivado tbm.
por ArthurVasco2
04 Ago 2019, 21:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: VALDÍVIA
Respostas: 802
Exibições: 20818

Re: VALDÍVIA

HORROROSO!!!!!

Como que um imbecil desse chegou na seleção????
por ArthurVasco2
04 Ago 2019, 21:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 1548
Exibições: 48102

Re: MARRONY

Está em PÉSSIMA fase.
por ArthurVasco2
23 Jul 2019, 22:31
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: HENRIQUE lll
Respostas: 521
Exibições: 10217

Re: HENRIQUE lll

Tecnicamente, acho que ninguém nunca duvidou do Henrique. Para os padrões de laterais no Brasil, principalmente laterais esquerdos, ele sempre foi bastante habilidoso, com bom drible, busca a linha de fundo, apoia bem... São ótimas qualidades e que estão cada vez mais raras para laterais. Só que o ...
por ArthurVasco2
23 Jul 2019, 22:27
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: HENRIQUE lll
Respostas: 521
Exibições: 10217

Re: HENRIQUE lll

Tem muito vascaino q gosta do Ramon não sei pq, em 2011 eu já achava ele bem fraco defensivamente. Esse ai ta iludindo muita gente e acho q o salário dele não é baixo nao... Se não passasse a maior parte do tempo machucado acho q geral estaria pegando no pé dele Ramon jogou muita bola em 2009 e 201...
por ArthurVasco2
23 Jul 2019, 11:47
Fórum: Outros Assuntos
Tópico: O QUE VOCE ESTA OUVINDO AGORA?
Respostas: 801
Exibições: 17534

Re: O QUE VOCE ESTA OUVINDO AGORA?

Chuck Berry - Reelin and Rockin

https://www.youtube.com/watch?v=eTnoSsaeOn0
por ArthurVasco2
23 Jul 2019, 11:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARCOS JÚNIOR
Respostas: 361
Exibições: 13467

Re: MARCOS JÚNIOR

Se eu estivesse no lugar dele, sendo barrado pro Marquinho jogar, estaria MUITO puto.
por ArthurVasco2
23 Jul 2019, 11:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: HENRIQUE lll
Respostas: 521
Exibições: 10217

Re: HENRIQUE lll

Quando Henrique joga quero o Barcelos quando Barcelos joga quero o Henrique Tem muita gente com esperança na volta do Ramon, esquecendo que ele é tão ruim quanto esses dois. Tem muito vascaino q gosta do Ramon não sei pq, em 2011 eu já achava ele bem fraco defensivamente. Esse ai ta iludindo muita ...
por ArthurVasco2
23 Jul 2019, 11:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: HENRIQUE lll
Respostas: 521
Exibições: 10217

Re: HENRIQUE lll

Tecnicamente, acho que ninguém nunca duvidou do Henrique. Para os padrões de laterais no Brasil, principalmente laterais esquerdos, ele sempre foi bastante habilidoso, com bom drible, busca a linha de fundo, apoia bem... São ótimas qualidades e que estão cada vez mais raras para laterais. Só que o H...
por ArthurVasco2
23 Jul 2019, 11:32
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARQUINHO
Respostas: 725
Exibições: 16747

Re: MARQUINHO

Xinguei muito esse FDP no sábado.
Passei o 1o tempo inteiro gritando "PORRA VANDERLEI, TIRA O MARQUINHO!!!"

Pior que fique até com pena depois, com a cara de tristeza dele, quando foi substituído sob muitas vaias.
por ArthurVasco2
17 Jul 2019, 16:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARQUINHO
Respostas: 725
Exibições: 16747

Re: MARQUINHO

Tomou uma caneta do Erik Flores nesse amistoso contra o Boavista que PQP... Pra pedir pra sair.

Contratação BIZARRA!

Parabéns aos envolvidos...
por ArthurVasco2
27 Jun 2019, 13:28
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)
Respostas: 195
Exibições: 4122

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)

Tiago Reis no momento é um bosta! Não faz nada em campo durante o jogo inteiro! Tem muito a evoluir ainda caso aprenda a jogar no profissional. Mas não temos tempo pra esperar isso! O time ta na merda e apostar nele como solução pro ataque é suicídio. Não estou falando isso pra justificar a contrat...
por ArthurVasco2
27 Jun 2019, 09:36
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)
Respostas: 195
Exibições: 4122

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)

fukipe escreveu:
27 Jun 2019, 00:11
tomará que vá pra china mesmo, solução é a base.
Não dessa vez.

Essa geração do sub20 não tem nenhum bom centroavante.
por ArthurVasco2
26 Jun 2019, 20:00
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)
Respostas: 195
Exibições: 4122

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)

ÓTIMA CONTRATAÇÃO!!!

Se bem que é muito estranho nossa diretoria estar contratando um jogador em boa fase, valorizado no mercado, sem ter novela pra acertar, sem ser de um dos três empresários de sempre...

SÓ ACREDITO QUANDO ESTIVER VESTINDO A CAMISA!!
por ArthurVasco2
18 Jun 2019, 14:03
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARQUINHO
Respostas: 725
Exibições: 16747

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)

É inacreditável que ainda tenha vascaíno que ache uma boa uma contratação como essa do Marquinho!

O cara foi mandado embora dos últimos SEIS times que passou!!!
Tava encostado no time sub23 do CAP!!

COMO QUE ISSO PODE DAR CERTO AQUI?!?!?!?

NÃO AGUENTO MAIS REFUGO, VELHO, DECADENTE...

CHEGA!!!
por ArthurVasco2
01 Jun 2019, 13:23
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1928
Exibições: 56648

Re: ELENCO PARA 2019 VI

ehvc34 escreveu:
01 Jun 2019, 13:18
sao paulo ta querendo aliviar a folha salarial e deve montar uma barca pra sair do time. Deve ter alguns bons nomes, vasco tem que ficar de olho
Só lixo
Só refugo.
por ArthurVasco2
30 Mai 2019, 20:51
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: BERNARDO
Respostas: 482
Exibições: 16576

Re: BERNARDO

É quando surgem essas especulações ESDRÚXULAS que a gente vê quem entende e quem NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA(!!!) de futebol.

É muito BIZARRO alguém, em pelo 2019, ainda apoiar a vinda do Bernardo...

:affs: :affs: :affs:
por ArthurVasco2
27 Mai 2019, 12:47
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: YAN SASSE
Respostas: 770
Exibições: 20779

Re: YAN SASSE

Jogador de 2o tempo e olhe lá.
por ArthurVasco2
27 Mai 2019, 12:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: DANILO BARCELOS
Respostas: 1044
Exibições: 27254

Re: DANILO BARCELOS

Henrique é um pouco melhor que o Danilo Barcelos.
Mas o segundo tem uma bola parada boa. Só isso tbm.

Joga quem estiver em fase menos pior.
No momento, é o Henrique.
por ArthurVasco2
27 Mai 2019, 12:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: VALDÍVIA
Respostas: 802
Exibições: 20818

Re: VALDÍVIA

Quando a gente finalmente se livra do Rafael Galhardo, algum imbecil vai lá e contrata o irmão meio campo dele.

HORROROSO!!!

Só alguém com total desconhecimento de futebol para achar que esse MERDA poderia dar certo...

Pesquisa avançada