Pesquisa resultou em 2470 ocorrências

por Rian
15 Ago 2018, 23:42
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 312
Exibições: 9765

Re: COPA DO BRASIL 2018

Barba Ruiva escreveu:
15 Ago 2018, 23:22
o jeito desse árbitro é muito estranho
Achei que houve penalti no lance do Cortez... esse VAR tá de sacanagem

o cara nem acertou a bola, sem contar a conivencia com a cera

mas o Gremio morreu fisicamente
por Rian
15 Ago 2018, 23:11
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 312
Exibições: 9765

Re: COPA DO BRASIL 2018

Cortez tá jogando mal pra caralho

fdp demais
por Rian
15 Ago 2018, 21:42
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 312
Exibições: 9765

Re: COPA DO BRASIL 2018

MRibeiro escreveu:
15 Ago 2018, 21:40
Monstruoso Fábio. Indo para os 40 anos e não sai do auge. E lembrar que ele saiu do VASCO por briga com o sapo.
É foda... :affs:
por Rian
12 Ago 2018, 20:53
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51528

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Abel no Vasco? duvido muito

Pode treinar fácil qualquer time do Brasil.. pq ia querer assumir essa merda de time?

só sendo maluco..
por Rian
12 Ago 2018, 20:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 356
Exibições: 8770

Re: MARTÍN SILVA III

Cruzeiro = Fábio e Rafael => Os 2 são melhores que o Martin Silva; Palmeiras = Jailson e Weverton => Os 2 são melhores que o Marti Silva; Internacional = Danilo Fernandes e Marcelo Lomba => Os 2 são melhores que o Martin Silva; Grêmio = Grohe e Paulo Victor => Os 2 são melhores que o Martin Silva; C...
por Rian
12 Ago 2018, 20:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51528

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Pior treinador da Série A.

Vasco é uma piada
sinto vergonha de ver esse imbecil treinando meu time
por Rian
12 Ago 2018, 20:24
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 356
Exibições: 8770

Re: MARTÍN SILVA III

FORA LIXO URUGUAIO

VAI TOMAR NO CU

GOLPE DE VISTA TODA HORA
ACOMODADO FUDIDO

FORA MARTIN LIXO SILVA
por Rian
12 Ago 2018, 20:00
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO DESÁBATO
Respostas: 1492
Exibições: 56599

Re: LEANDRO DESÁBATO

Gringo chupa sangue

tá jogando nada

Não marca, não corre, não acerta um passe, não apoia

tá foda
por Rian
12 Ago 2018, 15:25
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A
Respostas: 1238
Exibições: 36987

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A

Tirei o Ricardo Oliveira do Cartola ainda... esse Santos X Vasco adiado será fundamental, não podemos perder esse jogo em hipótese alguma O jogo é na Vila. Em um tópico o cara falou que perder pro Palmeiras no Allianz seria demais, agora vc dizendo que tem que ganhar do Santos na Vila, agora eu tô ...
por Rian
12 Ago 2018, 14:22
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A
Respostas: 1238
Exibições: 36987

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A

Tirei o Ricardo Oliveira do Cartola ainda...

esse Santos X Vasco adiado será fundamental, não podemos perder esse jogo em hipótese alguma
por Rian
08 Ago 2018, 15:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: BRUNO SILVA
Respostas: 472
Exibições: 16186

Re: BRUNO SILVA

Já tem 7 jogos no Brasileiro?

Vamos ver se o Zé Retardo leva esse desgraçado pro Botafogo agora..

que merda de contratação pqp
por Rian
05 Ago 2018, 19:11
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: OSWALDO HENRÍQUEZ
Respostas: 234
Exibições: 8621

Re: OSWALDO HENRÍQUEZ

Mais uma xepa gringa

Vasco não tem 1 gringo que preste nesse time.. puta que pariu
por Rian
05 Ago 2018, 19:06
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RICARDO
Respostas: 1149
Exibições: 38760

Re: RICARDO

LeoFaccini escreveu:
05 Ago 2018, 19:01
Rian escreveu:
05 Ago 2018, 18:36
Muito ruim

Jomar é melhor, não consigo entender a paciência com esse lixo
Simples, é caucasiano com cara de santo!
Com certeza amigo

é triste mas é verdade
por Rian
05 Ago 2018, 18:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 404
Exibições: 14136

Re: LUIZ GUSTAVO

Como eu odeio esse filho da puta

Não ajuda em nada no ataque e se borra todo nos momentos decisivos

imbecil demais.. não suporto ver esse tumor em campo

+1 que precisa sumir do Vasco
por Rian
05 Ago 2018, 18:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAFAEL GALHARDO
Respostas: 530
Exibições: 15296

Re: RAFAEL GALHARDO

Tem que se lesionar de novo

pode ser qualquer coisa.. tíbia, fêmur, pescoço, ombro, tornozelo

só não pode jogar

é um câncer de pernas
por Rian
05 Ago 2018, 18:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RICARDO
Respostas: 1149
Exibições: 38760

Re: RICARDO

Muito ruim

Jomar é melhor, não consigo entender a paciência com esse lixo
por Rian
05 Ago 2018, 18:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 356
Exibições: 8770

Re: MARTÍN SILVA III

Tá com o cu parafusado no chão

é insuportável ver esse parasita uruguaio no gol do Vasco

FORA MARTIN SILVA!!!
por Rian
05 Ago 2018, 18:27
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51528

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

FORA JORGINHO FILHO DA PUTA

ESSE ARROMBADO É PÉSSIMO

ABEL BRAGA JÁ
por Rian
03 Ago 2018, 15:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 48065

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Barca:

- Obeso Félix;
- Rafael Galhardo;
- Marcelo Mattos;
- Fabrício;
- Kelvin;
- Wagner;
- Bruno Silva;

só aí são 7 xepas sem utilidade.. dá pra diminuir muito a folha salarial ainda
por Rian
29 Jul 2018, 15:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 404
Exibições: 14136

Re: LUIZ GUSTAVO

Nulo ofensivamente
Fraco defensivamente

Só no Vasco pra uma ameba dessas ter tantas oportunidades.. vtnc
por Rian
29 Jul 2018, 15:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RICARDO
Respostas: 1149
Exibições: 38760

Re: RICARDO

Não tem velocidade, não tem corpo, não sabe se colocar e não tem impulsão.... Ou muda de posição ou volta a estudar..... nunca será um zagueiro mediano. é novo ainda, dá tempo de aprender... outra profissão é claro. Vai ser um bom fisioterapeuta, dentista, arquiteto, assistente de pedreiro, motoris...
por Rian
29 Jul 2018, 15:03
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51528

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

FORA JORGINHO FILHO DA PUTA FORA RICARDO GRAÇA FORA EVANDER FORA LUIZ GUSTAVO PQP O maior erro dele, que MATOU o time, foi ter tirado o Evander pra botar o Wagner. Então não dá pra entender você querer os dois fora. Preferia o Wagner? Então tu tá até concordando bastante o Jorginho, pensando igual....
por Rian
29 Jul 2018, 12:53
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51528

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

FORA JORGINHO FILHO DA PUTA
FORA RICARDO GRAÇA
FORA EVANDER
FORA LUIZ GUSTAVO

PQP
por Rian
29 Jul 2018, 12:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51528

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

gustavo22 escreveu:
26 Jul 2018, 11:56
Sonho seria ano que vem ter Abel Braga de treinador.
Abel saiu do Fluminense porque era uma zona

o Vasco é uma zona ainda maior.. sem moral nenhuma no campeonato

só viria pra cá se fosse louco
por Rian
29 Jul 2018, 12:46
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1966
Exibições: 39834

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Sempre me perguntei e xingava o Zé Ricardo porque ele não escalava o Ricardo Graça

agora posso dizer que compreendo

mlk é uma enganação total.. Jomar perto dele é Mauro Galvão
por Rian
29 Jul 2018, 12:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER III
Respostas: 986
Exibições: 26786

Re: EVANDER III

Devo ter visto outra partida, não é possível o que esse arrombado produziu em campo? NADA quem esse arrombado marcou em campo? NINGUÉM qual jogada de perigo esse arrombado realizou em campo? NENHUMA e ainda bateu uma falta de forma DISPLICENTE que culminou no 1 gol dos caras VAI TOMAR NO CU EVANDER ...
por Rian
29 Jul 2018, 12:41
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 356
Exibições: 8770

Re: MARTÍN SILVA III

Vai ser titular até jogar o Vasco no Z4

FORA URUGUAIO FILHO DA PUTA
por Rian
29 Jul 2018, 12:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: KELVIN
Respostas: 1152
Exibições: 52310

Re: KELVIN

Podia ter outra lesão grave.. daquelas no joelho pra parar até o final do ano

não contribui em nada

é um merda
por Rian
29 Jul 2018, 12:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RICARDO
Respostas: 1149
Exibições: 38760

Re: RICARDO

É um Paulão branco com 18 anos

muito lixo

Tem 18 anos e tem a velocidade de um idoso
péssimo na bola área
não tem senso de posicionamento

empresta esse filho da puta pra um time no Iraque pra ver se esse demônio morre por lá

FORA RICARDO GRAÇA FILHO DA PUTA
por Rian
29 Jul 2018, 12:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51528

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

O time ganhando de 1x0

e esse filho da puta volta do intervalo com o time arregaçado, todo aberto

VAI TOMAR NO CU JORGINHO FDP
SOME DO VASCO SEU LIXO

Pesquisa avançada