Pesquisa resultou em 2570 ocorrências

por Rian
21 Out 2018, 19:02
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1953
Exibições: 41445

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Palmeiras 2 x 1 Ceará

pelo menos isso
por Rian
21 Out 2018, 17:09
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1953
Exibições: 41445

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Vitória 1 x 0 Corinthians

Gol do Rhayner
por Rian
20 Out 2018, 22:42
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1953
Exibições: 41445

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

A zona deve fechar essa rodada com no máximo 32 pontos, ou seja, 35% de aproveitamento. Se os times da beira do Z4 elevarem seu aproveitamento para 50% nesses últimos 8 jogos (não vai acontecer) chegam a 44. Ou seja, é muito pouco provável que alguém caia com 44. Se esses times mantiverem seus 35% ...
por Rian
20 Out 2018, 22:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ANDRÉS RIOS II
Respostas: 831
Exibições: 21586

Re: ANDRÉS RIOS II

Já garantiu bastante $$$$$ até o final do ano nessa renovação ridicula..

e agora tá cagando pro clube, maluco totalmente apático em campo

Foi lamentável ver o Rios em campo hoje
por Rian
20 Out 2018, 22:17
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 203
Exibições: 3041

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

1- Não devia tirar o Pikachu: Não sou médico, Pikachu nem joga tão bem, mas era o único jogador que conseguia correr em campo.. Valentim deveria deixar ele voltar e aguardar pra ver a real situação dele em campo. 2- Já que tirou o Pikachu, que colocasse o Marrony: Quando colocou o Rios o Vasco MORR...
por Rian
20 Out 2018, 21:21
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 203
Exibições: 3041

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Qual foi a culpa do Valentim hoje ? Não tô entendendo que merda que ele fez ? O elenco é fraco porra ele ai fazer o que ? botar o Giovanni Augusto que não fez nada, colocar o Thiago galhardo que está péssimo sinceramente essa bla blá blá blá sobre ele não se justifica todos que estavam no banco tir...
por Rian
20 Out 2018, 21:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAFAEL GALHARDO
Respostas: 703
Exibições: 18203

Re: RAFAEL GALHARDO

Quando esse filho da puta morrer eu vou fazer uma festa pra comemorar

é o PIOR JOGADOR da HISTÓRIA do VASCO

É foda ver esse câncer em campo
por Rian
20 Out 2018, 20:34
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 203
Exibições: 3041

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

FORA VALENTIM
FORA RAFAEL GALHARDO
FORA RIOS
FORA MARANHÃO
FORA CAMPELLO

TIME LIXO
por Rian
20 Out 2018, 20:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARRONY
Respostas: 198
Exibições: 7566

Re: MARRONY

Rafael Galhardo e Rios estão comendo o Alberto Valentim

por isso o mlk nunca tem espaço no time

é foda

Série B é inevitável
por Rian
20 Out 2018, 19:55
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 699
Exibições: 17398

Re: YAGO PIKACHU III

Esse médico filho da puta detonou meu Cartola

Pikachu é fraco, mas o Rios é insuportável em campo

pqp
por Rian
20 Out 2018, 19:27
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 203
Exibições: 3041

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Quem defende esse arrombado tem que se fuder

treinador imbecil, tem que abraçar o Rafael Galhardo e o Fabricio e ir direto pro inferno

LIXO
por Rian
17 Out 2018, 23:38
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 458
Exibições: 12777

Re: COPA DO BRASIL 2018

Viniiicius escreveu:
17 Out 2018, 23:29
Arrascaeta fez o que Diego Souza deveria ter feito
:cray: :cray:
por Rian
11 Out 2018, 15:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44521

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

F Miguel Luis Gustavo Henriquez (Werley) Castan Ramon Andrey Raul (Cosendey) Pikachu Giovanni Augusto Rios Maxi é melhor escalação e é coerente como ele vem escalando. mas vai continuar com a invenção de fabricio :affs: :affs: G. Augusto não coloca o Marrony, coloca o Jordi improvisado mas chega de...
por Rian
09 Out 2018, 23:02
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1953
Exibições: 41445

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Vasco acabou

é um ex-clube de futebol.. talvez esse seja nosso último ano de Série A.

infelizmente não há perspectiva de melhora, estamos fudidos
por Rian
09 Out 2018, 23:01
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44521

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Só tenho uma pergunta: POR QUE ESSE VIADO FILHO DA PUTA COLOCOU O GIOVANI AUGUSTO?

VAI SE FUDER

FORA VALENTIM LIXO
por Rian
09 Out 2018, 22:57
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 667
Exibições: 17951

Re: FABRÍCIO

9 passes errados e olha que é o "meia de criação" do time e fui substituido aos 10 minutos do 2 tempo

Enquanto isso Marrony, Moresche e outros jogadores da base mofam no banco de reservas pra essa velharada fudida jogar

O Vasco vai acabar, não tem salvação não
por Rian
09 Out 2018, 22:55
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 994
Exibições: 38098

Re: GIOVANNI AUGUSTO

FILHO DA PUTA

TEM QUE SER VAIADO, PERSEGUIDO, ESPANCADO TODOS OS DIAS

COMO ELE FAZ ISSO SOZINHO? TOTALMENTE DISPLICENTE, TÁ CAGANDO PRO VASCO

FORA GIOVANI LIXO AUGUSTO
por Rian
05 Out 2018, 23:21
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1953
Exibições: 41445

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

fim de jogo

Vitória 0 X 1 Santos

felizmente
por Rian
05 Out 2018, 21:43
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018 II
Respostas: 11
Exibições: 314

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018 II

Só queria ver o Vasco disputando pra valer, com chances de titulo numa libertadores

Nunca vou perdoar o Diego Souza.. pqp

Acho que o Palmeiras será campeão esse ano
por Rian
05 Out 2018, 21:39
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1953
Exibições: 41445

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Vitória 0 x 1 Santos

Tomara que o placar fique assim..
por Rian
02 Out 2018, 20:38
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1631
Exibições: 18738

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Vasco tá fudido politicamente
Brasil tá fudido politicamente

tá foda ser Vascaino em 2018
por Rian
02 Out 2018, 20:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44521

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

FORA VALENTIM LIXO

1 vitória em 8 jogos!!! veio pra afundar o Vasco

Abraça o Kelvin e vai pra puta que pariu!!!

Prefiro 1000x o Bigode
até o Jordi de treinador deve ser melhor que esse câncer do caralho

Se não sair o Vasco será rebaixado com rodadas de antecedência
por Rian
02 Out 2018, 20:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAFAEL GALHARDO
Respostas: 703
Exibições: 18203

Re: RAFAEL GALHARDO

O pior da história

Nei perto dele é gênio

Ver esse maluco em campo é revoltante.. inacreditável
por Rian
02 Out 2018, 20:32
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: KELVIN
Respostas: 1235
Exibições: 54064

Re: KELVIN

Lixo total

Foda é saber que continuará sendo escalado... tá 100% focado na missão de rebaixar o Vasco
por Rian
02 Out 2018, 20:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1458
Exibições: 42479

Re: ELENCO PARA 2018 X

Já era

Série B 2019
por Rian
30 Set 2018, 22:19
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: HENRIQUE ll
Respostas: 1640
Exibições: 40777

Re: HENRIQUE ll

Defensivamente é tenebroso.. uma verdadeira avenida todo lançamento que vem no nosso lado esquerdo acaba resultando em perigo de gol, ele não sabe se posicionar, não sabe dar combate, tampouco realizar roubadas de bola e/ou desarmes em geral Compensa com alguns acertos no ataque, costuma até fazer u...
por Rian
30 Set 2018, 22:09
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1458
Exibições: 42479

Re: ELENCO PARA 2018 X

Barca:

Rafael Galhardo
Lenon
Oswaldo Henriquez
Lucas Kal
Breno
Fabrício
Bruno Silva
Marcelo Mattos
Giovanni Augusto
Kelvin

Isso porque fui maneiro.. ainda dá pra colocar Rios + Thiago Galhardo + outras xepas.

elenco pavoroso de 2018 pqp
por Rian
30 Set 2018, 21:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 546
Exibições: 21654

Re: LEANDRO CASTÁN

Titular absoluto e capitão fácilmente

foda-se se tá fora de forma.. de cadeira de rodas é melhor que Ricardo Graça e outras xepas que passaram na nossa zaga em 2018.
por Rian
27 Set 2018, 20:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44521

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

FORA VALENTIM FILHO DA PUTA

Rafael Galhardo + Henrique???

Vasco vai tomar de 6x0 hoje

viado do caralho, veio só pra afundar o time na Série B

PQP
por Rian
27 Set 2018, 20:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: HENRIQUE ll
Respostas: 1640
Exibições: 40777

Re: HENRIQUE ll

É a cara do fracasso

patético, um dos piores da história

tem que tomar justa causa e nunca mais pisar em SJ

Pesquisa avançada