Pesquisa resultou em 3173 ocorrências

por Rian
15 Mar 2020, 20:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 VI
Respostas: 678
Exibições: 28047

Re: ELENCO PARA 2020 VI

http://sharemytactics.com/141594/VASCO-SEM-O-ABEL-formation-tactics.png Queria muito ver essa escalação em campo Bruno Gomes sumiu do time e deveria ser titular absoluto ao lado do Andrey... assim fecharíamos o BURACO que existe nesse meio campo. Infelizmente não verei esse time pq o Abel é teimoso...
por Rian
04 Mar 2020, 20:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XV
Respostas: 2476
Exibições: 60720

Re: POLÍTICA NACIONAL XV

Esse tópico é engraçadíssimo. Umas páginas atrás vc lê um post defendendo que os tiros contra o demente do Cid são legítima defesa, e não vê a mesma pessoa falar um "a" sobre o motim policial. Agora a mesma pessoa defende uma postagem sobre ataques policiais aos manifestantes em SP. Ora, manifestaç...
por Rian
02 Fev 2020, 18:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: MARCOS JÚNIOR
Respostas: 789
Exibições: 28263

Re: MARCOS JÚNIOR

Não consegue acertar um passe de meio metro

tem que voltar pro Bangu.. no Vasco não pode ser titular jamais
por Rian
02 Fev 2020, 18:31
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: LUCAS RIBAMAR
Respostas: 1911
Exibições: 58771

Re: LUCAS RIBAMAR

Muito ruim.. pqp

dá tristeza ver o Ribamar em campo

é revoltante que esse doente tenha sido capitão do Vasco no jogo de hoje
por Rian
31 Jan 2020, 16:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: HENRIQUE lll
Respostas: 1136
Exibições: 29505

Re: HENRIQUE lll

Esse cara conseguiu ser BANCO pro CHRISTIANNO em 2015!! e pro J. CÉSAR com 40 anos em 2016!!

muito fraco!!!
um dos piores laterais da história!!!
por Rian
26 Jan 2020, 15:32
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1487
Exibições: 55885

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Nessa quarta o Urubu fará o 4º jogo seguido no Maracaña

enquanto isso, os outros 3 grandes precisam se deslocar pelo estado pra jogar

ferj fdp
por Rian
26 Jan 2020, 15:14
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 2241
Exibições: 45284

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Minha crítica ao Abel está na escalação de Henrique e Werley.. tudo bem que não comprometeram, mas já passou da hora de ter chance pro Miranda na zaga e de testar outro lateral esquerdo. Tirando isso, ele tá fazendo o possível, tá usando a base antes da Sula começar. tem que ser muito imediatista pr...
por Rian
09 Jan 2020, 14:26
Fórum: Jogos
Tópico: FOOTBALL MANAGER
Respostas: 352
Exibições: 24058

Re: FOOTBALL MANAGER

Gianvascaino1992 escreveu:
09 Jan 2020, 00:00
Rian escreveu:
21 Abr 2019, 15:19
Viniiicius escreveu:
21 Abr 2019, 12:43
Galera, por onde vcs compraram FM? Steam?
eu baixei o jogo crackeado já.

sucesso demais
teria um link pra baixar ?
https://1337x.to/torrent/3363009/Footba ... rl-Repack/

baixei desse link
por Rian
18 Dez 2019, 21:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: COPA SULAMERICANA 2019
Respostas: 294
Exibições: 9214

Re: COPA SULAMERICANA 2019

San José 2 x 3 Always Ready.

faltam mais 5min + acréscimos.. tomara que o resultado se mantenha.
por Rian
14 Dez 2019, 15:34
Fórum: Ideias & Projetos para o Vasco
Tópico: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI
Respostas: 274
Exibições: 8793

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) VI

Uma dúvida:

É possível que as receitas de Sócio-torcedor também sejam penhoradas?

alguém entende desse assunto pra explicar?
por Rian
14 Dez 2019, 02:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 2241
Exibições: 45284

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

É um bom treinador, apesar desse 2019 de resultados decepcionantes. acredito que pode dar certo, consegue fazer o msm que o Luxemburgo faz: - É odiado pelo Mauro Cézar - Jogar no contra-ataque e nada mais - Consegue usar a base e subir jogadores só não pode vir com salário extremamente alto.. mas é ...
por Rian
13 Dez 2019, 22:59
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 770
Exibições: 13776

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (EX-TÉCNICO) IV

Na boa.. se aceitar um salário baixo eu contrataria o Abel Braga. desde que, ele tenha que usar majoritariamente jogadores da base do clube no início da temporada. temos que só contratar na boa, se realmente for uma ótima opção.. até lá vai investindo na base mesmo. Ele teve um ano de 2018 ruim p/ k...
por Rian
06 Dez 2019, 03:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: BAHIA 1 X 1 VASCO (BRASILEIRÃO - 37ª RODADA)
Respostas: 549
Exibições: 3828

Re: BAHIA 1 X 1 VASCO (BRASILEIRÃO - 37ª RODADA)

Esse empate no fim ficou melhor que o esperado.. depois da expulsão do Graça o jogo ficou complicado

é ficar em 10º msm.. fazer o que

amanhã vou nessa missão de conseguir o ingresso lá em SJ.. foda n pode usar e-ticket, entrei em SJ de boa usando o cel no jogo contra o Cruzeiro.
por Rian
04 Dez 2019, 20:18
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2296
Exibições: 62545

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

to vendo Ceará x Corinthians pra torcer pelo velório do Cruzeiro mas esse time do Ceará é muito ruim pqp pensar que o Vasco tomou o empate no fim contra eles.. é foda Quem tá jogando melhor ? Eles ou os gambás ? Muitas faltas, cartão p/ caramba e pouco futebol só bola jogada pra área.. jogo ruim de...
por Rian
04 Dez 2019, 20:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2296
Exibições: 62545

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

to vendo Ceará x Corinthians pra torcer pelo velório do Cruzeiro

mas esse time do Ceará é muito ruim pqp

pensar que o Vasco tomou o empate no fim contra eles.. é foda
por Rian
04 Dez 2019, 00:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III
Respostas: 1947
Exibições: 47895

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Hoje só critico a titularidade do Henrique... deixa o Alexandre até o final do ano pra ver como o mlk rende tirando isso escalou certinho e até que não foi tão ruim nas substituições (tirando a entrada do Bastos) mas até que não escalou várias xepas ontem. vou ficar de olho nas contratações pra 2020...
por Rian
01 Dez 2019, 19:56
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2296
Exibições: 62545

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

To ansioso pro jogo de amanhã

Vasco precisa vencer de qualquer jeito

estarei em SJ pra buscar esses 3 pontos
por Rian
01 Dez 2019, 01:03
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VASCO 1 X 0 CRUZEIRO (BRASILEIRÃO - 36ª RODADA)
Respostas: 908
Exibições: 5985

Re: VASCO X CRUZEIRO (BRASILEIRÃO - 36ª RODADA)

Aproveitei a onda de associações logo no início e já comprei meu ingresso

segunda saio do trabalho direto pra SJ

Vasco 1 x 0 Cruzeiro
Gol: Marrony
por Rian
28 Nov 2019, 22:08
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III
Respostas: 1947
Exibições: 47895

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Bruno Gomes não pode ser banco pro Richard Alexandre não pode ser banco pro Henrique nem pro Barcellos Bruno César, Valdívia, Marquinho e Clayton e Werley não devem nunca mais vestir a camisa do Vasco Ricardo Graça tem que jogar.. seja de volante, de lateral esquerdo, de zagueiro.. não dá pra coloca...
por Rian
23 Nov 2019, 22:53
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2296
Exibições: 62545

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

Santos 4 x 1 Cruzeiro

Pituca acaba de fazer mais um
por Rian
23 Nov 2019, 22:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2019
Respostas: 2847
Exibições: 79458

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2019

Lucas Pratto lixo

entregou faltando 2 minutos pra acabar.. pqp

inacreditável
por Rian
20 Nov 2019, 22:20
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: DIEGO SOUZA
Respostas: 1160
Exibições: 38448

Re: DIEGO SOUZA

Diego Souza foi excelente em 2011 tanto que era um dos meus atletas favoritos daquele bom elenco que montamos. Em 2012, aquele gol perdido deixou uma marca negativa, sem contar sua saída em que o Vasco ainda tomou um calote ridículo enquanto perdia seu camisa 10 espero que vá pro Sport.. lá não terá...
por Rian
13 Nov 2019, 22:36
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: DANILO BARCELOS
Respostas: 1409
Exibições: 42313

Re: DANILO BARCELOS

Até quando esse câncer vai jogar no Vasco? O minimo que eu espero depois desse gol contra bizarro é a sua crucificação e total afastamento do Clube de Regatas Vasco da Gama eu me recuso a acreditar que ele fez aquilo ali por engano... lance ridículo no ultimo minuto do 1 tempo próximo jogo faço ques...
por Rian
13 Nov 2019, 22:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: FLAMENGO 4 X 4 VASCO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)
Respostas: 1043
Exibições: 8367

Re: FLAMENGO X VASCO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

O minimo que eu espero é a crucificação do Barcellos

espero que NUNCA MAIS jogue pelo VASCO

e todos os jogos que eu for em SJ vou vaiar esse fdp durante os 90 minutos
por Rian
13 Nov 2019, 22:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: FLAMENGO 4 X 4 VASCO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)
Respostas: 1043
Exibições: 8367

Re: FLAMENGO X VASCO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

VAR do RJ pra apitar esse jogo

só a CBF mesmo.. puta que pariu

falta pra vermelho desse arrombado do Gabibosta
por Rian
13 Nov 2019, 21:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: FLAMENGO 4 X 4 VASCO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)
Respostas: 1043
Exibições: 8367

Re: FLAMENGO X VASCO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Barcellos + Pikaids = sem esperança

nossos laterais são horrorosos
por Rian
08 Nov 2019, 16:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XV
Respostas: 2476
Exibições: 60720

Re: POLÍTICA NACIONAL XV

Dia feliz para a democracia brasileira

espero que Rafael Braga e o DJ Rennan da Penha também sejam soltos de suas prisões injustas.

Hoje, só a milicia tá com raiva..
por Rian
08 Nov 2019, 16:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: CSA 0 X 3 VASCO (BRASILEIRÃO - 32ª RODADA)
Respostas: 545
Exibições: 2893

Re: CSA X VASCO (BRASILEIRÃO - 32ª RODADA)

CSA 1 X 2 Vasco

Só quero fugir do z4..

chega de drama no final de temporada
por Rian
03 Nov 2019, 22:23
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: LUCAS SANTOS
Respostas: 2050
Exibições: 68333

Re: LUCAS SANTOS

Alguém tem notícias de como anda na Rússia? Tô torcendo pra voltar. Vi aqui as estatísticas dele no transfermarket https://www.transfermarkt.com.br/lucas-santos/leistungsdaten/spieler/588627/saison/2019/plus/1#gesamt Jogou 5 partidas, sempre vindo do banco.. somando as 5 partidas tem uns 100 minuto...
por Rian
30 Out 2019, 23:25
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VASCO 1 X 3 GRÊMIO (BRASILEIRÃO - 29ª RODADA)
Respostas: 848
Exibições: 4049

Re: VASCO X GRÊMIO (BRASILEIRÃO - 29ª RODADA)

Wilton visivelmente de má vontade

é foda.. Vasco força 0 nos bastidores

Pesquisa avançada