Pesquisa resultou em 1974 ocorrências

por educanastra
14 Ago 2018, 22:07
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)
Respostas: 436
Exibições: 14437

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Não acredito que o Valdir possa segurar essa batata quente até o final do campeonato, ainda mais se o Vasco não conseguir os resultados nessas próximas cinco rodadas. Efetivar Valdir. PQP. Nem parece que acabaram de desfazer uma cagada. Qual a experiência que Valdir tem pra comandar esse time num m...
por educanastra
13 Ago 2018, 23:13
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 261
Exibições: 4073

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VII

E agora? Quem poderá vir?
por educanastra
13 Ago 2018, 23:09
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 261
Exibições: 4073

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VII

É pra glorificar de pé igreja!
por educanastra
13 Ago 2018, 22:30
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A
Respostas: 1233
Exibições: 36644

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A

1 ponto do Z4. Só lembrando que os times que têm jogo atrasado contra o VASCO tão contando com esses 3 pontos. É esse o nível que colocaram o VASCO.
por educanastra
13 Ago 2018, 20:41
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 261
Exibições: 4073

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VII

Conde de Vidigueira escreveu:
13 Ago 2018, 19:36
É esperar para ver se o Santos vai deixar o Cuca ir.

Aposto que daria certo aqui.
Não vai. O jeito vai ser aturar Jorginho até o fim e ver o time do Cuca ganhando :fkc: :fkc:
por educanastra
02 Ago 2018, 22:18
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER III
Respostas: 986
Exibições: 26763

Re: EVANDER III

Tem qualidade. Na hora que pegar um técnico de verdade, e não um distribuidor de camisas, vai render bem.
por educanastra
02 Ago 2018, 21:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: VINÍCIUS ARAÚJO
Respostas: 166
Exibições: 5834

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - VINÍCIUS ARAÚJO (ATACANTE - SEM CLUBE)

25 anos vindo da Europa? Porra. To acostumado com 35 anos vindo do Bangu. Nao tem nem como reclamar desse ai por enquanto. Negocio e esperar pra ver se rende.. Tudo indica que aqueles tempos sombrios estão ficando para trás. Pra ver como esses Mirandas são um lixo. Um mínimo de organização e a cois...
por educanastra
31 Jul 2018, 14:20
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 327
Exibições: 17152

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

Trust_No_1 escreveu:
31 Jul 2018, 13:51
trending topic...hahahah Essa torcida é grande pra caralh!


Diz aí como faço pra ajudar. Tenho conta Tweeter, mas não sei porra nenhuma disso.
por educanastra
27 Jul 2018, 17:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51477

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Alguém sabe qual esquema de jogo esse cara tem, além de achar um golzinho cagado e recuar o time até sofrer o empate ou virada?
por educanastra
27 Jul 2018, 13:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: HENRIQUE ll
Respostas: 1378
Exibições: 35551

Re: HENRIQUE ll

Slash Cruzmaltino escreveu:
27 Jul 2018, 11:44
Aluizio_Junior escreveu:
27 Jul 2018, 10:48
Para mim, ele não é lateral.
Poderia ser volante, meio-campo ou ponta-esquerda.
Pra mim ele não é jogador.
Poderia ser gandula.
kkkkk
por educanastra
27 Jul 2018, 13:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAFAEL GALHARDO
Respostas: 529
Exibições: 15251

Re: RAFAEL GALHARDO

diogobsb81 escreveu:
27 Jul 2018, 12:00
Idonaldo escreveu:
23 Jul 2018, 23:41
Ele parece jogar golfe em vez de futebol
kkkkk tipo isso...lembra também aquele ruivo da propagando da vivo. lembra tudo menos jogador de futebol!
É o personagem Rolo da Turma da Mônica. Podem conferir.
por educanastra
27 Jul 2018, 10:37
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: HENRIQUE ll
Respostas: 1378
Exibições: 35551

Re: HENRIQUE ll

Maior armador de contra-ataque. Toda vez, eu disse toda vez, que vai ao ataque, toma bola nas costas, porque erra todas as jogadas.
por educanastra
26 Jul 2018, 19:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VIII
Respostas: 2067
Exibições: 53140

Re: ELENCO PARA 2018 VIII

Victor_92 escreveu:
26 Jul 2018, 19:41
Nunees17 escreveu:
26 Jul 2018, 19:30
Ele chegou a jogar dpois que tirou parte do cerebro?
Eita .. sabia disso não.
Pra quem já teve jogador sem cérebro nenhum, ter um com parte dele já é um lucro imenso.
por educanastra
25 Jul 2018, 22:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: HENRIQUE ll
Respostas: 1378
Exibições: 35551

Re: HENRIQUE ll

Que cara ruim, pqp. Foi só parar de receber a bola, o VASCO parou de tomar contra-ataque.
por educanastra
25 Jul 2018, 22:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RICARDO
Respostas: 1148
Exibições: 38720

Re: RICARDO

Já deu pra esse aí. Essa pixotada é de costume. Só que quando não dá gol ou time ganha a galera releva, mas eu pessoalmente nunca senti aquela firmeza nesse cara.
por educanastra
24 Jul 2018, 22:32
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VIII
Respostas: 2067
Exibições: 53140

Re: ELENCO PARA 2018 VIII

Barba Ruiva escreveu:
24 Jul 2018, 22:23
gust_gyn escreveu:
24 Jul 2018, 21:44
Barba Ruiva escreveu:
24 Jul 2018, 21:35


alguem aqui do forum que tenha alguma ligação com a diretoria poderia mandar essa sugestão pra eles hehehe
O departamento de marketing teria até o slogan:

- Barco é promovido a Caravela e acerta com o Vasco.
kkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKK
por educanastra
22 Jul 2018, 14:19
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ANDREY
Respostas: 993
Exibições: 38012

Re: ANDREY

Luke escreveu:
22 Jul 2018, 13:59
Ta certin.... pra pagar o cala boca do monteiro e da quadrilha miranda mesmo, além dos mais de 1 milhão por mês do Wagner, Paulão paulada, Kelvin, Rios, M Matos, Giovane augusto!
E assim "apaziguar" o VASCO. Traidor duma figa.
por educanastra
22 Jul 2018, 09:50
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MATEUS VITAL II
Respostas: 1698
Exibições: 57623

Re: MATEUS VITAL II

Ele não quis. Pra vcs verem como a vontade do jogador é sempre soberana. Início do ano eu falei isso mas o único xingado aqui era o Anderson Martins. Na vdd o AM foi o único que deu a cara a tapas. Todos que saíram QUISERAM sair Deus me dibre defender jogador, mas o caso do Vital tinha uma particul...
por educanastra
20 Jul 2018, 09:56
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51477

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Hahaha, ligo a TV e vejo o Presidente do Brasil falando e fico com a impressão que ele tá falando da Suíça.
Aí vejo o técnico do VASCO falando de esquema jogo de xadrez, Pikachu na seleção e fico a impressão de que ele tá falando do Chelsea, Barcelona ou do Real Madrid. Tá foda.
por educanastra
17 Jul 2018, 19:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 593
Exibições: 26549

Re: MAXI LÓPEZ

Já tem apelido? Que tal Mad Maxi?
por educanastra
12 Jul 2018, 17:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VIII
Respostas: 2067
Exibições: 53140

Re: ELENCO PARA 2018 VIII

dbgBNUY_Qr0 O cara sabe fazer gol Mauro Icardi vs. Maxi López Mauro Icardi e Máxi López jogavam no mesmo time italiano na Sampdoria. Foi quando Icardi acabou se aproximando da mulher do colega López. O resultado foi que López e a esposa, a modelo Wanda Nara se divorciaram. Ela acabou se casando com...
por educanastra
12 Jul 2018, 12:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VIII
Respostas: 2067
Exibições: 53140

Re: ELENCO PARA 2018 VIII

Rapaz, não acompanho muito futebol fora do VASCO e do Sampaio Corrêa (meu time local), daí quando sai um nome eu corro aqui pra ver o que a galera tá falando.
PQP, vou mais nem perder meu tempo.
por educanastra
09 Jul 2018, 21:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VIII
Respostas: 2067
Exibições: 53140

Re: ELENCO PARA 2018 VIII

portuguesinho escreveu:
09 Jul 2018, 19:41
Esse fotógrafo que contrataram, será que joga no ataque?

Se tiver chuteira podemos testar.
kkkkkkkk

Pensei nisso, quando vi a notícia.
por educanastra
09 Jul 2018, 21:43
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VIII
Respostas: 2067
Exibições: 53140

Re: ELENCO PARA 2018 VIII

21:37 Vasco e Atlético-MG disputam o atacante Gilbert Álvarez, do Jorge Wilstermann, diz imprensa boliviana

E esse, alguém conhece?
Disputando como CAM, não deve vir.
Próximo.
por educanastra
08 Jul 2018, 09:39
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51477

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

07:42 Jorginho testa formação 4-4-2 e Evander como atacante. Pra quem já jogou com Rafael Vaz de atacante, nós já tamo no lucro com essa invenção aí. Acho que ele rende mais chegando de trás. Espero que não vá botar o moleque pra ficar correndo atrás de lateral. De qualquer forma, vale a tentativa d...
por educanastra
08 Jul 2018, 08:52
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: SUGESTÃO 2018 - CALLERI (CENTROAVANTE - LAS PALMAS / ESPANHA)
Respostas: 22
Exibições: 806

Re: SUGESTÃO 2018 - CALLERI (CENTROAVANTE - LAS PALMAS / ESPANHA)

Por que não junta o dinheiro de um monte de pereba que tem nesse time e paga esse cara aí, que todo mundo sabe é goleador?
por educanastra
06 Jul 2018, 18:49
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)
Respostas: 452
Exibições: 5698

Re: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

deco27 escreveu:
06 Jul 2018, 18:47
Jhon escreveu:
06 Jul 2018, 18:35
Se vcs tão tristes agora imagina quando lembrarem que o vasco precisa fazer 4-0 no Bahia pra passar de fase e não contratou ngm ate ágora.
vsf mano kkkkkkkkkkkkk espera pelo menos o fds acabar pra vc estragar minha vida só a partir da segunda
KKKKKKKKK
por educanastra
06 Jul 2018, 18:40
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)
Respostas: 452
Exibições: 5698

Re: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

Se vcs tão tristes agora imagina quando lembrarem que o vasco precisa fazer 4-0 no Bahia pra passar de fase e não contratou ngm ate ágora. Falar nisso, assistir Sampaio Correa 1 X 0 Bahia pela final da Copa do Nordeste. Rapaz, esses times quando jogam contra o VASCO todo mundo vira craque. Me pergu...
por educanastra
06 Jul 2018, 17:44
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)
Respostas: 452
Exibições: 5698

Re: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

Pior é que daqui a uns dias vamos ter que voltar a assistir aos jogos do VASCO, com esse elenco.
por educanastra
03 Jul 2018, 13:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VII
Respostas: 2147
Exibições: 60149

Re: ELENCO PARA 2018 VII

bilio escreveu:
03 Jul 2018, 13:32
Slash Cruzmaltino escreveu:
03 Jul 2018, 06:15
Tá tendo muita noticia do Feliipe Bostas no netvasco, e o Jorginho trabalhou com ele naquele vice da Sula na Ponte. Não duvido de pintar aí kkkkkkkk
Ai eu desisto de vez, n aguento felixo bastos de novo n
Vai formar uma dupla de dança do caralho com Campelo.

Pesquisa avançada