Pesquisa resultou em 2042 ocorrências

por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 16:04
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Sai o laudo depois de amanhã e depois de alguns dias já era pro dotô, né? Antes do recesso já teremos a definição em primeira instância dizendo pra dar andamento no processo eleitoral... Júlio se elege no conselho em janeiro, no msm mês anuncia patrocinadores, jogadores, parcerias, ações contra as ...
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 12:17
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

WilliamCasanas escreveu:
09 Dez 2017, 12:02
Até a eleição do Bahia é mais organizada que a nossa...
Não só a eleição, o Bahia é mais organizado que nós.
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 12:10
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Me perdoem. Mas o ideal seria o Flamengo ser campeão para o Vasco entrar direto na fase de grupos. Assim ganharemos mais tempo. Não dá Pra disputar a pré em Janeiro. Mesmo o Júlio assumindo em 16 de janeiro? A pré começa dia 30, não? cara mesmo o júlio assumindo dia 16 não dá pra fazer um planejame...
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 09:35
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Do Conselho do Vasco eu não espero nada. Pode até ser que tenham pessoas lá que queiram tirar o Eurico, mas a maioria fecha com ele tornando quase impossível uma expulsão no momento. Eu espero mesmo é do MP; um afastamento, um pedido de prisão ou algo assim. Eurico não pode continuar comandando até...
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 09:34
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Sai o laudo depois de amanhã e depois de alguns dias já era pro dotô, né? Antes do recesso já teremos a definição em primeira instância dizendo pra dar andamento no processo eleitoral... Júlio se elege no conselho em janeiro, no msm mês anuncia patrocinadores, jogadores, parcerias, ações contra as ...
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 09:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: KELVIN
Respostas: 810
Exibições: 39355

Re: KELVIN

Kelvin não dá na moral. O cara é muito ruim, não acerta um chute no gol, com ritmo de jogo, imagina vindo de lesão grave...VSF!
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 09:15
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

cgeorgecb escreveu:
09 Dez 2017, 08:39
uma coisa que deixa triste é este conselho do Vasco...não serve pra nada...
era caso de reunir e expulsar essa familia Miranda do Vasco.
Como se está tudo aparelhado? O cara tem 120 cadeiras.
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 09:12
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Alguém me diga uma coisa. Qual empresa vai querer se associar ao Vasco, colocando a marca na camisa, com esse senhor na presidência do Vasco. Ninguém vai querer negociar com um estelionatário Até mesmo a Umbro vai ficar receosa de negociar com um pilantra desse, com um ladrao. Esse senhor tem q vaz...
por Dan_Henderson40
09 Dez 2017, 08:50
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Isso mostra o quanto o clube é aparelhado Ninguem lá de dentro se insurge contra isso. O cara pode até ser euriquista, mas aceitar uma situação dessa é uma vergonha Gostaria de saber a opinião de muitos aqui que brigaram com unhas e dentes em 2014 pra volta desse pulha, inclusive um que virou eméri...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 21:37
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

marlito25 escreveu:
08 Dez 2017, 21:33
educanastra escreveu:
08 Dez 2017, 21:15
marlito25 escreveu:
08 Dez 2017, 21:07
Apartir de segunda o kid bengala vai enfiar sem dó sua perna de 3 no brioco do velho
Em vez de graxa, vai passar cerol na pica.
Vai ganhar o troféu pornô do ano!
Troféu, melhor cena de anal do ano. Pior que tem essa votação mesmo...hahahahahaha
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 21:33
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Isso mostra o quanto o clube é aparelhado Ninguem lá de dentro se insurge contra isso. O cara pode até ser euriquista, mas aceitar uma situação dessa é uma vergonha Gostaria de saber a opinião de muitos aqui que brigaram com unhas e dentes em 2014 pra volta desse pulha, inclusive um que virou eméri...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 20:24
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Os caras já estão chegando em São Januário.

Imagem
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 20:22
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Victor_92 escreveu:
08 Dez 2017, 20:20
Expresso escreveu:
08 Dez 2017, 20:19
Rapaz em outro clube a torcida já tinha invadido e descido o cacete nesse bando de ladrões.
Haha imagina o eumico no Corinthians e no Palmeiras hahaha não ia se criar kkkk
A diferença que quem faria isso faz parte do esquema. :fjv:
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 20:17
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Rapaz, deveria no minimo ser afastado e qualquer aqtitude daqui para frente não poder valer até que se resolva essa questão. Tenho fé que segunda ele seja afastado do clube, mais tardar na sexta.
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 20:12
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

O esquema para associação em massa coordenado por Nilson Gonçalves e seu braço direito "Grilo", foi tão forte, que associaram uma mulher que não estava no Brasil em Dezembro de 2015. Além da matéria do RJTV e desse vídeo, mais provas virão. Nilson Gonçalves, você escapou da CPI do Futebol em 2001, m...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 20:06
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Haha não falei já tem um fake dizendo ... O Vasco está sendo atacado como instituição, é o que está acontecendo sem que boa parte da torcida vascaína perceba. Não é pessoal, é a nível de Clube, de patrimônio do esporte brasileiro. Forjaram supostos denunciantes que surgem com argumentos risíveis. T...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 20:00
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

puta que pariu, ele usou o GRILO DA OFICINA pra cooptar pessoas interessadas nessa fraude o GRILO DA OFICINA, FLAMENGUISTA, ainda por cima O que esse homem pode fazer pra ainda argumentar em seu favor? O que me preocupa desde já é o sucateamento total do clube e possíveis assaltos quando ele notar ...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 19:50
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Eurico é incapaz de ganhar uma eleição de forma limpa. Fraudou não apenas uma urna, mas duas... Que vergonha! Fora a elição de 2014 que pode escrever, muitos ali nem pagam mensalidade, não atoa o VAsco não tem dinheiro para nada, desses 10000 sócios, se 3 mil pagarem é muito. Horta falou com todas ...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 19:47
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Esses caras são uns filhos da puta tb eim Maluco é vascaíno a 60 anos e se presta a um papel desse, é vergonhoso Se vende por duas mariolas e vê o clube apodrecendo, q nojo desses caras Porra mano, me deu muita raiva disso. Brasileiro tem mais que se fuder mesmo. Se faz isso com o clube, faz na pol...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 18:43
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

portuguesinho escreveu:
08 Dez 2017, 18:30
Esquema de fraude do Eurico desvendado!

Assistam o RJTV.
Aeeeee porra, agora sim. Está na hora da novela, colei aqui no Globoplay, espero que ngm aqui no trabalho venha me apurrinhar o juizo na hora da matéria.
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 18:30
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Vini qual a possibilidade do eumico tirar da cartola uma liminar proibindo a perícia que está sendo feita com resultado pro dia 11 ? Tô tenso acho que a qualquer momento o Véio vai atrasar isso com uma liminar pelo menos até agora quase 18h nada, espero que até segunda não venha a ter. Segundo o vi...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 17:16
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Moedores de papéis m e esqueiros vão trabalhar mais que a diretora esse mês To achando que vem boa notícia e o Mestre Vini está escondendo o jogo. To sentindo cheiro se busca e apreensão rsrs Opa, aí sim, seria bom tbm. Estou impressionado que não saiu nada hj, mas como disse o amigo acima, hj é di...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 13:31
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

ViniArouche escreveu:
08 Dez 2017, 13:27
Moedores de papéis m e esqueiros vão trabalhar mais que a diretora esse mês
To achando que vem boa notícia e o Mestre Vini está escondendo o jogo.
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 10:13
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

PTKVASCO escreveu:
08 Dez 2017, 10:00
será que teremos novidades hoje? :beber: :beber:
Bem provavel, gerlamente essas news saem depois do almoço...
Até marquei a hora, sempre lá pelas 13h saem as novidades...
Kd o gilsão da massa que sempre acompanha o site do TJ??
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 09:15
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

http://www.vascainosunidos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/torcida-do-vasco-recebe-o-onibus-do-time-antes-de-jogo-contra-a-ponte-preta-1512327575113_615x300.jpg Durante o jogo do Vasco, no último domingo (3), uma briga acalorada entre o presidente do Conselho Fiscal, Otto de Carvalho, e o conselh...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 09:07
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

http://www.vascainosunidos.com.br/wp-content/uploads/2017/12/torcida-do-vasco-recebe-o-onibus-do-time-antes-de-jogo-contra-a-ponte-preta-1512327575113_615x300.jpg Durante o jogo do Vasco, no último domingo (3), uma briga acalorada entre o presidente do Conselho Fiscal, Otto de Carvalho, e o conselh...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 08:43
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

http://www.netvasco.com.br/n/203066/cantora-teresa-cristina-e-bloqueada-pelo-twitter-oficial-do-vasco-e-reclama-absurdo foda viu Isso é bom velho, não é por nada, mas ela é mais um nome a engrossar a lista. Eu tbm fui, só que no Facebook, talvez tbm no twitter, mas não conferi. Essa é tática do sap...
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 08:42
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Mohammed Lisboa escreveu:
08 Dez 2017, 08:37
Quando vai ser feita a tão comentada perícia na urna 7?
Já esta sendo feita desde sexta passada, o laudo sai segunda feira, se o agravo que o Eurico colocou ontem não impedir. O resultado desse agravo deve sair hj.
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 08:03
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Bom dia Vascaínos, Eurico já saiu? Espero que a gente tenha boas novidades hj.
por Dan_Henderson40
08 Dez 2017, 00:01
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV
Respostas: 1295
Exibições: 36226

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Isso é bom velho, não é por nada, mas ela é mais um nome a engrossar a lista. Eu tbm fui, só que no Facebook, talvez tbm no twitter, mas não conferi.

Pesquisa avançada