Pesquisa resultou em 999 ocorrências

por Max17max
16 Jun 2019, 01:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1677
Exibições: 44234

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Tava conversando com um camarada que tem acesso a SJ no dia a dia esses dias,ele me disse que o Sr Leandro Castan ficou PUTO demais por ter recebido o salário recentemente. Ele já está recuperado e estava esperando bater os 3 meses de atraso na CLT pra sambar fora. Não dá pra saber 100% se é verdade...
por Max17max
08 Jun 2019, 19:55
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A
Respostas: 1443
Exibições: 29453

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

O time do Vasco é horroroso mas ganhou de um dos melhores do país ontem. Hoje só palmeiras e Flamengo estão muito acima.

Com jogadores bem fisicamente e parando de ficar cabaçando nos acréscimos dá pro Vasco chegar na última rodada numa 13 posição por exemplo
por Max17max
08 Jun 2019, 14:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TIAGO REIS
Respostas: 813
Exibições: 23584

Re: TIAGO REIS

O gol contra o Inter resumiu

Enquanto todos em campo só observavam e esperavam o desfecho da falta cobrada pelo Danilo,Tiago correu convicto de encontro a bola. Faro de gol. O gordão no lugar dele ia tentar dominar e arruinaria o lance.

Deixem o nosso 9 em paz
por Max17max
06 Jun 2019, 14:24
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1677
Exibições: 44234

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Detetives Vascaínos @detetivesvascao O Vasco está atento ao fim do contrato, em 30 de junho, do meia Lucca com o Al Rayyan-QA. O clube árabe tem a preferência pela compra, mas ainda não se posicionou. O Corinthians é dono de 60% do passe e estendeu seu contrato até 07/2020 para que não perdesse o a...
por Max17max
06 Jun 2019, 01:58
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1677
Exibições: 44234

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Coisa tá tão feia que os refugos menos piores vão acabar escolhendo Botafogo, Fluminense e etc

Pra gente vai sobrar os refugos dos refugos. Tenho até medo do que essa janela vai trazer
por Max17max
04 Jun 2019, 14:53
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ANDRÉ MAZZUCO (DIRETOR DE FUTEBOL)
Respostas: 52
Exibições: 1525

Re: ANDRÉ MAZZUCO (DIRETOR DE FUTEBOL)

É peixe do Carlos Milk

Agora mais do que nunca o principal requisito pra ser titular do time é ser do Milk
por Max17max
04 Jun 2019, 14:50
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1677
Exibições: 44234

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Everton Felipe vai acabar pintando aqui

São Paulo quer emprestar e o Luxa trabalhou com ele no Sport
por Max17max
31 Mai 2019, 23:09
Fórum: Outros Assuntos
Tópico: O QUE VOCE ESTA OUVINDO AGORA?
Respostas: 678
Exibições: 14118

Re: O QUE VOCE ESTA OUVINDO AGORA?

Viniiicius escreveu:
31 Mai 2019, 09:01
Hoje deu saudade de ouvir Linkin park
Melhor show que já fui foi o do Linkin park. Sdds
por Max17max
17 Mai 2019, 00:01
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1677
Exibições: 44234

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Triste ver que o Vasco é o time grande mais atrasado do país. Parou de vez no tempo. Botafogo e Fluminense tem menos grana e apelo que o Vasco mas mesmo assim pelo menos no modo de pensar no dia a dia já estão na nossa frente. As escolhas para treinador de cada clube é um exemplo disso. O Vasco fica...
por Max17max
10 Mai 2019, 11:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1677
Exibições: 44234

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Especula Otero e vem Bernardo com contrato de produtividade. Durma com um barulho desses Onde tu viu isso? Conhecido que tem acesso a sujeira ali em São Januário. Não é a fonte mais segura do mundo mas me confirmou antes da mídia a queda do Farias e a vinda do Valdivia por exemplo. O que tem se fal...
por Max17max
09 Mai 2019, 23:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1677
Exibições: 44234

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Especula Otero e vem Bernardo com contrato de produtividade. Durma com um barulho desses
por Max17max
28 Fev 2019, 23:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: MAXI LÓPEZ II
Respostas: 1860
Exibições: 40703

Re: MAXI LÓPEZ II

Primeiro foi o principal responsável por livrar a gente do rebaixamento ano passado e agora parece que será o responsável pela queda do Alexandre Faria

Que homem
por Max17max
28 Fev 2019, 21:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: MAXI LÓPEZ II
Respostas: 1860
Exibições: 40703

Re: MAXI LÓPEZ II

Quem deve estar super atento a essa negociação é o Diego Souza rs
por Max17max
24 Fev 2019, 12:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL CÁCERES
Respostas: 868
Exibições: 24512

Re: RAUL CÁCERES

Olhem para os laterais direitos dos outros times do Br. Pois é, trágico. O Cáceres tá de bom tamanho sim. E quanto ao medo de cair de rendimento no Brasileirão,o q é elogiado nele não é só fazer boas partidas, são fundamentos. Ngm cruza bem pra caralho em um campeonato e mal em outro. Perfeito e pe...
por Max17max
24 Fev 2019, 12:36
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: MESSI
Respostas: 28
Exibições: 1523

Re: MESSI

Vai ser impossível explicar pra próxima geração o quanto esse cara jogava
por Max17max
24 Fev 2019, 12:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO CÉSAR
Respostas: 1585
Exibições: 44143

Re: BRUNO CÉSAR

Uma característica dele me agrada MUITO Ele já pega bola pensando em soltar rapidamente, não por querer se livrar da bola,mas pra da segmento a jogada mesmo. Era algo que eu sentia muita falta no Vasco tendo em vista que nosso último 10,o Mickey, era o contrário: Pegava a bola já pensando em firular...
por Max17max
24 Fev 2019, 12:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL CÁCERES
Respostas: 868
Exibições: 24512

Re: RAUL CÁCERES

Olhem para os laterais direitos dos outros times do Br. Pois é, trágico. O Cáceres tá de bom tamanho sim.

E quanto ao medo de cair de rendimento no Brasileirão,o q é elogiado nele não é só fazer boas partidas, são fundamentos. Ngm cruza bem pra caralho em um campeonato e mal em outro.
por Max17max
22 Fev 2019, 07:38
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: RILDO
Respostas: 1689
Exibições: 57665

Re: RILDO

Eu entendo ele não ter oportunidades pq é fraquíssimo. Muito pior que Marrony, Rossi, Pikachu e Lucas Santos. Mas dar oportunidade pra Yan Sasse e ele não já é sacanagem
por Max17max
21 Fev 2019, 07:45
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS MINEIRO
Respostas: 1070
Exibições: 26511

Re: LUCAS MINEIRO

Dono do time. Vejo gente desconfiada lembrando das ilusões do carioca como Desabato, Madson, Gilberto e etc. Mas nenhum desses se destacaram com tanta consistência como o Mineiro. É lógico que ele pode e provavelmente vai oscilar na temporada,mas é muito bom jogador sim. Tendência é daqui em diante ...
por Max17max
21 Fev 2019, 07:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO CÉSAR
Respostas: 1585
Exibições: 44143

Re: BRUNO CÉSAR

Galhardo já volta reserva
por Max17max
19 Fev 2019, 20:50
Fórum: Ideias & Projetos para o Vasco
Tópico: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III
Respostas: 1119
Exibições: 43135

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Eu já garanto os benefícios de sócio assim que pago o boleto né?

Ou é necessário esperar a carteirinha chegar?
por Max17max
15 Fev 2019, 12:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 1118
Exibições: 33977

Re: MARRONY

O jogador que mais gosto no elenco.

Uma pena a quase certeza que tenho que será negociado ainda nesse semestre
por Max17max
12 Fev 2019, 21:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1925
Exibições: 44692

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Esse camarada deve estar super feliz pela provável tempestade de amanhã

Assim ele já tem a desculpa pronta pro futebol de bosta q o time apresentar
por Max17max
12 Fev 2019, 21:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII
Respostas: 2143
Exibições: 30880

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Que vão tentar o impeachment já é certo,mas alguém faz ideia das chances desses pilantras terem êxito?? Se comprovarem qualquer irregularidade do Campelo acho bem provável sim, pois da outra vez a SempreVasco salvou o Campelo por que não haviam provas, não acho que a SempreVasco vai se sujar(oque, ...
por Max17max
12 Fev 2019, 07:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII
Respostas: 2143
Exibições: 30880

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Que vão tentar o impeachment já é certo,mas alguém faz ideia das chances desses pilantras terem êxito??
por Max17max
09 Fev 2019, 15:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL
Respostas: 988
Exibições: 35532

Re: RAUL

Hoje minha dupla de volantes seria ele e Maranhão.
por Max17max
07 Fev 2019, 22:39
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: COPA DO BRASIL 2019
Respostas: 897
Exibições: 25086

Re: COPA DO BRASIL 2019

Gambas passando sufoco pro ferroviário
por Max17max
07 Fev 2019, 19:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1925
Exibições: 44692

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Verdades que a torcida resiste em admitir 1 - Werley >>>>>> Castan Desde que voltou de lesão o Werley vem sendo o melhor jogador de defesa do Vasco. 2 - Raul ou Maranhão,um deles tem que ser titular. Mineiro e Andrey juntos é tragédia anunciada. 3- o Pikachu só é reserva desse time se o Rossi chegar...
por Max17max
04 Fev 2019, 14:23
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1878
Exibições: 79329

Re: MAXI LÓPEZ

Então pela analise aí o Maxi é o melhor centroavante do Brasil ? kkkkk menos galera, ele passou por uma boa fase, mas o ultimo jogo dele no brasileirão foi muito ruim, espero q isso n seja um indicativo de queda de rendimento e ele volte a boa fase. Sim. Juntamente com os quarentões da dupla mineir...
por Max17max
26 Jan 2019, 07:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TIAGO REIS
Respostas: 813
Exibições: 23584

Re: TIAGO REIS (ATACANTE - JUNIORES)

Esse tem que subir pra ontem. Problema é essa palhaçada de limite de jogadores sub 20 no carioquinha

Pesquisa avançada