Pesquisa resultou em 3476 ocorrências

por PauloCRVG
17 Set 2018, 19:09
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1208
Exibições: 29462

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Time pra 2ª (sem Raul e Bruno Silvsa): Martin Lenon Werley Castán Ramon LG William Maranhão Pikachu Fabrício Rios Maxi --------------------------------- Martin --------------------------------- ---------------- Werley ------------------------ Castán---------------- Lenon ---------------------------...
por PauloCRVG
17 Set 2018, 19:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 1309
Exibições: 46300

Re: THIAGO GALHARDO

Marento pra caralho se acha o craque.
por PauloCRVG
16 Set 2018, 15:56
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 696
Exibições: 21701

Re: LUIZ GUSTAVO

Esse maluco foi com uma agressividade absurda na bola, parecia ate que queria fazer o 2 gol.

E depois quase matou o bruno silva.
por PauloCRVG
16 Set 2018, 15:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1086
Exibições: 30864

Re: ELENCO PARA 2018 X

O que falta pro vasco.


Imagem
por PauloCRVG
15 Set 2018, 17:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1086
Exibições: 30864

Re: ELENCO PARA 2018 X

adrianiinfb escreveu:
15 Set 2018, 17:04
Werley acabou de voltar e ja ta sendo examinado? Tem algo errado nisso, não é possível.
A porra desse DM ta pior que o SUS.
por PauloCRVG
14 Set 2018, 20:45
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1086
Exibições: 30864

Re: ELENCO PARA 2018 X

Ele não precisa mudar. Ele já é melhor que esse filho da puta argentino há muito tempo. Nunca vi gol do Rios e nem nunca vou ver. Esse filho da puta nao sabe aonde é o gol. #FORARIOS O contrato do Rios acaba em 31 de dezembro. E ao que tudo indica não será renovado. A reintegração do Thalles não de...
por PauloCRVG
14 Set 2018, 19:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1086
Exibições: 30864

Re: ELENCO PARA 2018 X

Eu acho que o time do Vasco (que entra em campo) é um dos mais baixos da série A. Eu fico vendo nosso time com Luiz Gustavo/Bruno Silva ou o Werley na zaga e nenhum deles é alto pra um zagueiro, na volância Raul/Desábato/Andrey são 3 nanicos, o andrey é o único que ainda ganha uma ou outra pelo alt...
por PauloCRVG
14 Set 2018, 17:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1086
Exibições: 30864

Re: ELENCO PARA 2018 X

Eu acho que o time do Vasco (que entra em campo) é um dos mais baixos da série A. Eu fico vendo nosso time com Luiz Gustavo/Bruno Silva ou o Werley na zaga e nenhum deles é alto pra um zagueiro, na volância Raul/Desábato/Andrey são 3 nanicos, o andrey é o único que ainda ganha uma ou outra pelo alt...
por PauloCRVG
12 Set 2018, 21:27
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1757
Exibições: 59935

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

pai santana escreveu:
05 Set 2018, 23:22
Não entendo é não sair um zagueiro mais ou menos dessa base...
Os zagueiros da base são tudo anoréxico e anão.
por PauloCRVG
09 Set 2018, 15:49
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 1309
Exibições: 46300

Re: THIAGO GALHARDO

No Vasco não tem nutricionista? Esse camarada deu uma fraqueza com 20 minutos de jogo, na certa pq não se alimentou direito. Aí começou a errar uns passes, fingiu uma lesão e não voltou pro 2º tempo. O que se vê no Vasco não se vê nem em Paraná, Ceará, América-MG. Esses times, por mais que tenham e...
por PauloCRVG
08 Set 2018, 16:44
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1037
Exibições: 42642

Re: MAXI LÓPEZ

Dá até pena do Trator sofrendo isso tudo. Confiou no Martin, disse que é o melhor do Brasil, e no jogo q ele resolveu lá na frente o Martin fez merda mais uma vez lá atrás. Coitado desse corno pqp . Q merda q ele fez da vida. Só não tenho mais pena pq ele é rico kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por PauloCRVG
08 Set 2018, 14:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: BRENO
Respostas: 1475
Exibições: 60216

Re: BRENO

Tem que pegar o telefone do medico que curou o joelho do DEDE.
por PauloCRVG
08 Set 2018, 14:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 885
Exibições: 18662

Re: MARTÍN SILVA III

Triste pela fase, mas tem que trazer pra ontem o everson do ceara.
por PauloCRVG
06 Set 2018, 16:18
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1208
Exibições: 29462

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Poorra vai continuar com essa merda de 4-2-3-1 ? e o pior com o fraquíssimo vinicius araujo como titular. E a defesa vazando água. Ele com ctz vai inventar basta saber se vai dar certo. Espero que dê certo mas até aqui esse esquema 4-2-3-1 não vem dando certo nesse time, além de criar pouco, o time...
por PauloCRVG
31 Ago 2018, 21:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUCAS KAL
Respostas: 104
Exibições: 2544

Re: LUCAS KAL

Era melhor ter pego o marcao.
por PauloCRVG
30 Ago 2018, 21:01
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUCAS KAL
Respostas: 104
Exibições: 2544

Re: LUCAS KAL

Imagem
por PauloCRVG
28 Ago 2018, 16:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII
Respostas: 2059
Exibições: 29432

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Wagnersac escreveu:
28 Ago 2018, 16:35
Imagem

É o traíra?
Ele mermo.
por PauloCRVG
27 Ago 2018, 17:18
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1208
Exibições: 29462

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Acho que ele vai usar bastante o marrony.
por PauloCRVG
24 Ago 2018, 19:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 696
Exibições: 21701

Re: LUIZ GUSTAVO

tem que testar de volante.
por PauloCRVG
21 Ago 2018, 20:43
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1208
Exibições: 29462

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Pq a porra do nome do levir não é cogitado ??? O Levir é uma bomba relógio para um clube aonde o presidente não tem nenhuma sustentação. Desde que voltou para o Atletico-MG ele ligou o F# para os dirigentes, em todos os lugares que passou criticou abertamente dirigentes que atrasavam salario, vazam...
por PauloCRVG
21 Ago 2018, 19:45
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1208
Exibições: 29462

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Pq a porra do nome do levir não é cogitado ???
por PauloCRVG
19 Ago 2018, 14:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: BRENO
Respostas: 1475
Exibições: 60216

Re: BRENO

Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Ago 2018, 17:49
Esse cara tem que ir no Valdemiro Santiago, Bispo Macedo, RR Soares, sei lá... Olha o Dedé na seleção. Ele estaria lá tbm, como já esteve. Se não fosse esse joelho podre
Imagem
por PauloCRVG
19 Ago 2018, 14:08
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A
Respostas: 1852
Exibições: 49201

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A

:torc: Muito bom ver a cara de bunda dos retardados que ficavam enchendo o saco com "segue o líder" Puta que pariu, e uma satisfação enorme kkkkkk https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcmfiT7hmcSMK2q7brfLoGeHM505hmGtIqI_c3P0_NgC32TWV3Yg5L2go4Ag Se o sao paulo vencer. http://gerador...
por PauloCRVG
19 Ago 2018, 14:06
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2018/19
Respostas: 120
Exibições: 2430

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2018/19

Tomar de 3 do Brighton é pra demitir o mourinho ainda hoje.
por PauloCRVG
17 Ago 2018, 19:07
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)
Respostas: 963
Exibições: 24782

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Pqp bruno silva e wagner e tirou o andrey do time titular.

Nem fodendo pode ser efetivado.
por PauloCRVG
14 Ago 2018, 19:18
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 301
Exibições: 5141

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VII

Técnicos que estão sendo especulados para o lugar do Jorginho: Abel Braga- Já disse que não vai assumir nenhum time agora. Levir Culpi- Demitido do clube japonês com o time na zona de rebaixamento. Jair Ventura- Vem de um trabalho pífio no Santos. Luxemburgo- Virou dono de cachaçaria em Alagoas. Do...
por PauloCRVG
13 Ago 2018, 18:58
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 301
Exibições: 5141

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VII

Técnicos que estão sendo especulados para o lugar do Jorginho: Abel Braga- Já disse que não vai assumir nenhum time agora. Levir Culpi- Demitido do clube japonês com o time na zona de rebaixamento. Jair Ventura- Vem de um trabalho pífio no Santos. Luxemburgo- Virou dono de cachaçaria em Alagoas. Do...
por PauloCRVG
13 Ago 2018, 18:54
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 301
Exibições: 5141

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VII

Pelo visto a demissão não vai ser hoje, que de amanha não passe.
por PauloCRVG
13 Ago 2018, 17:48
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 301
Exibições: 5141

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VII

Quase 18h e nada deste puto ser demitido.
por PauloCRVG
10 Ago 2018, 16:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: BRENO
Respostas: 1475
Exibições: 60216

Re: BRENO

Namoral ta muito bichado é um monstro mas desse jeito, nem com o papa benzendo o joelho ele consegue ter sequencia.

Pesquisa avançada