Pesquisa resultou em 1091 ocorrências

por Abigo Vascão
22 Set 2017, 11:57
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)
Respostas: 1362
Exibições: 46085

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

É rapaz, pelo visto o Júlio dos Santos passou o terno pro EscuDEUS. MTA classe esse argentino.

#pas
por Abigo Vascão
22 Set 2017, 11:39
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1115
Exibições: 36211

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

UCL pode até ter craques, melhor futebol, excelência em tudo, mas não tem o espírito da libertadores. Olha isso cara, mto foda

https://mobile.twitter.com/FoxSportsBra ... 64/video/1

Nunca vamos ver um europeu fazer uma festa como a que o River fez ontem.
por Abigo Vascão
22 Set 2017, 00:08
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1115
Exibições: 36211

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Lanus classificado. Só putas do Vasco nas semis passou nos penaltis ainda kkkkkkkkkk saudades 2011-2012 Teve a Sula de 2007 tbm Inclusive, esse Sand, que fez o primeiro gol hoje, jogou contra a gente em 2007 e acho que fez gol tmb na vitória deles lá. Saudades do Vasco jogando contra sul-americanos...
por Abigo Vascão
21 Set 2017, 23:41
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1115
Exibições: 36211

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Os times argentinos conseguem trazer otimos jogadores mesmo bom pouco dinheiro Enzo perez seria craque aqui no br Isso aí é mais a questão do cara ser torcedor mesmo. Tipo Tevez no Boca. Aqui nego vai pro rival por R$1 a mais, beija escudo, da declaração de amor, etc. Os argentinos são mto mais fan...
por Abigo Vascão
21 Set 2017, 20:36
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: COPA SULAMERICANA 2017
Respostas: 71
Exibições: 1946

Re: COPA SULAMERICANA 2017

Kkkkkkkkkkkkkk

Olho nesse Cevallos, hein. O moleque é bola.
por Abigo Vascão
21 Set 2017, 17:45
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)
Respostas: 1362
Exibições: 46085

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

Slash Cruzmaltino escreveu:
21 Set 2017, 16:53
Paneleiro nato. Mistura de Jorginho e Cristóvão. Não fosse o Milton limpar o elenco e colocar a garotada teríamos Rodrigo, Julio Dos Santos, Andrezinho e Muriqui no time titular.
Cristóvão quando esteve lá pelo menos conseguiu lançar o Jorge. E esse Zé que trabalhou com a base não lançou ninguém.
por Abigo Vascão
21 Set 2017, 16:26
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)
Respostas: 1362
Exibições: 46085

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

E ainda tem mais, um cara que treinava a base e nunca deu espaço ao Paquetá. Chega o Rueda, testa o Paquetá no ataque e o cara tá aí metendo gol.

Me cheira a panela esse cidadão aí.
por Abigo Vascão
21 Set 2017, 10:33
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1115
Exibições: 36211

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Se a gente importasse árbitros de fora, Flamengo e Corinthians não teriam metade dos títulos que eles têm.

Na torcida pelo nosso freguês Barcelona. Já foram duas vezes vice, tá na hora deles levarem a deles tmb.
por Abigo Vascão
20 Set 2017, 22:45
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II
Respostas: 1914
Exibições: 88809

Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II

Eita, deve ser essa msm. Ficou topzera, mas convenhamos que camisa do Vasco toda preta n tem como ficar feia.

Só não curti tirarem as estrelas.
por Abigo Vascão
20 Set 2017, 22:32
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1115
Exibições: 36211

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Coxinha escreveu:
20 Set 2017, 22:16
Esse time do Gremio tbm e bem fraquinho sem o Luan.

Aquele Douglas cachaça nao ta mais la nao?
Machucado.
por Abigo Vascão
20 Set 2017, 15:03
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: ANDRÉS RIOS
Respostas: 557
Exibições: 20624

Re: ANDRÉS RIOS

Ainda tem gente pedindo Thalles!? PV de centroavante!? Que isso cara. Essas pessoas assistem aos jogos sem óculos? Nem precisa de óculos. Thalles é tão gordo que a barriga atravessa a televisão aí dá a impressão que o jogo é em 3D. PV de centroavante não dá, pelo menos por agora. Seria interessante...
por Abigo Vascão
20 Set 2017, 13:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: DAMIÁN ESCUDERO
Respostas: 1029
Exibições: 41869

Re: DAMIÁN ESCUDERO

matheus_T69 escreveu:
20 Set 2017, 12:31
Os volantes vão ser Jean e Wellington, acho que já deu pro Zé ver que não dá pra escalar Escudero.
Fala isso não que semana passada a gente tava comemorando que o Gilberto ia botar o Escudero no banco e deu no que deu kkkkk

Imagem
por Abigo Vascão
20 Set 2017, 11:49
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2017/18
Respostas: 89
Exibições: 1985

Re: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2017/18

Só vi ele atuando contra o Athletic Bilbao. Entrou no segundo tempo e não conseguiu fazer muita coisa, a não ser um amarelo que ele levou por um lance que nem falta foi. Acho uma boa ele entrar na Europa pelo campeonato espanhol. Não é um campeonato tão físico, a marcação não é tão forte então dá pr...
por Abigo Vascão
19 Set 2017, 18:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: JEAN
Respostas: 1384
Exibições: 53024

Re: JEAN

Se ele se posicionasse bem e tivesse uma boa saída de bola, não estaria no Vasco. Essa é a vdd. Mas pelo menos não podemos dizer que ele não dá o máximo do seu futebol. :acclaim: Pois é! O cara é limitado, mas é esforçado e barato. Prefiro ficar com ele no elenco pra 2018 do que Marcelo Matos, Juli...
por Abigo Vascão
19 Set 2017, 12:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: JEAN
Respostas: 1384
Exibições: 53024

Re: JEAN

Se ele se posicionasse bem e tivesse uma boa saída de bola, não estaria no Vasco. Essa é a vdd.

Mas pelo menos não podemos dizer que ele não dá o máximo do seu futebol.
por Abigo Vascão
19 Set 2017, 11:13
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2017
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A IV
Respostas: 991
Exibições: 27360

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A IV

Marcelo Barreto e Ledio Carmona são um dos poucos que prestam no SporTV.

Sei que pode parecer irrelevante, mas o FB do EI tava puto hahaha. Parecia até page de vascaino. Teve até um post falando dos 7 pênaltis contra e nenhum a favor, da punição do STJD e desse gol de mão do Jô.
por Abigo Vascão
18 Set 2017, 23:04
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2017
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A IV
Respostas: 991
Exibições: 27360

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A IV

DRVS98 escreveu:
18 Set 2017, 22:40
Milton Mendes está sendo cogitado na Ponte Preta, vai reencontrar o velho amigo Rodrigo.
kkkkkkkkkkkkkk tomara que vá mesmo.

Isso é sinal de que já tem nego puto com o Rodrigo lá dentro.
por Abigo Vascão
18 Set 2017, 19:35
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV
Respostas: 1540
Exibições: 40791

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

Barba Ruiva escreveu:
18 Set 2017, 18:26
Por um momento achei que fosse o CVT
kkkkkkkkkkkkkk

Se com o Eurico fazendo merda o cara já faz um post gigante pra defender, imagina com o Eurico acertando. Ia ser uma hagiografia.
por Abigo Vascão
18 Set 2017, 16:56
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV
Respostas: 1540
Exibições: 40791

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

http://www.netvasco.com.br/n/199303/eurico-reclama-e-cbf-pode-adotar-arbitro-de-video-no-brasileiro-ja-na-proxima-rodada Caralho mano, será? Se for vdd, parabéns pro Eurico. Boa mesmo. Mas não vou comemorar ainda pq o histórico de promessas cumpridas do Eurico não ajuda. Duvido acontecer... pediram...
por Abigo Vascão
18 Set 2017, 16:14
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV
Respostas: 1540
Exibições: 40791

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

http://www.netvasco.com.br/n/199303/eur ... ima-rodada

Caralho mano, será? Se for vdd, parabéns pro Eurico. Boa mesmo.

Mas não vou comemorar ainda pq o histórico de promessas cumpridas do Eurico não ajuda.
por Abigo Vascão
18 Set 2017, 15:11
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)
Respostas: 1362
Exibições: 46085

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

Ele reclamando com o Escudero pq não tava conseguindo chegar ao ataque kkkkkkk

Pelo visto não conhece ninguém ainda.
por Abigo Vascão
18 Set 2017, 14:30
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: ARBITRAGEM 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)
Respostas: 941
Exibições: 11741

Re: ARBITRAGEM 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)

O assistente já tomou gancho? Cadê as providências? Engraçado que o bandeirinha que anulou o gol do Jô contra os mulambos foi afastado logo após o jogo acabar. O nome do cidadão é Eduardo Valadão, mas conhecido como Vai Ladrão. E o curioso é que foi ele que anulou um gol legítimo do Vitória contra ...
por Abigo Vascão
18 Set 2017, 12:54
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: ARBITRAGEM 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)
Respostas: 941
Exibições: 11741

Re: ARBITRAGEM 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)

O assistente já tomou gancho? Cadê as providências? Engraçado que o bandeirinha que anulou o gol do Jô contra os mulambos foi afastado logo após o jogo acabar. O nome do cidadão é Eduardo Valadão, mas conhecido como Vai Ladrão. E o curioso é que foi ele que anulou um gol legítimo do Vitória contra o...
por Abigo Vascão
17 Set 2017, 19:22
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV
Respostas: 1540
Exibições: 40791

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

Por isso que eu falo que tem que ser escroto mesmo. Esse Papinho de que é feio falar mal do árbitro é coisa de jornalista mulambo/gambá que adora ver seu time beneficiado todo jogo. Arbitragem aqui no Brasil só funciona a dedada. O Daniel Nepomuceno é um cara que tá toda hora falando de arbitragem, ...
por Abigo Vascão
17 Set 2017, 19:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: MARTÍN SILVA II
Respostas: 819
Exibições: 20244

Re: MARTÍN SILVA II

É foda cara, o maluco fecha o gol, faz de tudo pra salvar o time e vem um lixo de auxiliar pra jogar tudo pelo ralo.

Aí se ele xinga ou agride alguém pega 80 anos de punição.
por Abigo Vascão
17 Set 2017, 19:02
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: ARBITRAGEM 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)
Respostas: 941
Exibições: 11741

Re: ARBITRAGEM 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 24ª RODADA)

Lembro que no jogo entre PSG x Barça teve uma discussão parecida aqui. Pois bem, por causa dessa história de "merecia ganhar mesmo" que o time do capiroto tá aí firme e forte. Tem mulambo que justifica aquele assalto do Wright até hoje dizendo que o Flamengo tinha mais time e ia ganhar de qualquer j...
por Abigo Vascão
17 Set 2017, 18:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: WAGNER
Respostas: 1400
Exibições: 56943

Re: WAGNER

Douglas escreveu:
17 Set 2017, 18:44
Jogador tático ou raçudo = jogador lixo que tentam inventar desculpas para manter no time.
Olha na parte de comentários do Netvasco.Virou o novo ídolo da torcida...
por Abigo Vascão
17 Set 2017, 18:51
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: DAMIÁN ESCUDERO
Respostas: 1029
Exibições: 41869

Re: DAMIÁN ESCUDERO

Impressionante como tudo dá certo pra essa desgraça. Jogador suspenso, jogador se machuca e essa merda não é suspensa, não se lesiona, nada.
por Abigo Vascão
17 Set 2017, 18:46
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)
Respostas: 1362
Exibições: 46085

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

Mais um mulambo imbecil pra sabotar o Vasco. Nada de novo na gestão do Eurico.
por Abigo Vascão
17 Set 2017, 12:31
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2017/18
Respostas: 96
Exibições: 2432

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2017/18

Golaço do Valência.

E o Griezmann tá no Everton, é kkkkk? Esse Davies é a cara dele.

Pesquisa avançada