Pesquisa resultou em 329 ocorrências

por Thrall0071
18 Jan 2019, 15:34
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 1890
Exibições: 56288

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Derlis é titular e veste a 7 aqui.
Bryan Ruiz >>>> Galhardo
por Thrall0071
14 Jan 2019, 13:56
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 III
Respostas: 1943
Exibições: 41750

Re: ELENCO PARA 2019 III

Vanderlei insatisfeito no Santos.

Isso sim é oportunidade de ouro.
por Thrall0071
30 Dez 2018, 12:03
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 II
Respostas: 1880
Exibições: 42013

Re: ELENCO PARA 2019 II

Eu queria entender que mercado maravilhoso é esse que alguns acham que o Vasco tá fazendo pra eu ler coisas como "estancaram a sangria". Puta que pariu, é muita visão opaca do todo. O maior problema do Vasco é o torcedor mesmo que mente pra si próprio. Nosso mercado tá no nível do Bahia e Fluminense...
por Thrall0071
24 Dez 2018, 12:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO CÉSAR
Respostas: 1546
Exibições: 42501

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - BRUNO CÉSAR (MEIA - SPORTING)

Eu participo do fórum do Sporting e vou falar o que basicamente mais dizem dele lá: - Limitado César - Chuta Chuta - "Tem meu respeito" (pq foi um dos pouquíssimos que não rescindiram na debandada durante a crise que o clube passou). - Gordo - Esforçado - Polivante A unanimidade lá é de que ele era ...
por Thrall0071
29 Set 2018, 09:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV
Respostas: 1838
Exibições: 44136

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV

Alguém conseguiu achar alguma coisa sobre esse fundo IEM, ou sobre esse tal de Omar Popov? Porque até agora não encontrei nada. 5 minutos de pesquisa achei uma algumas informações sobre o Popov. Présentation de la société MONSIEUR OMAR POPOV MONSIEUR OMAR POPOV, affaire personnelle profession libér...
por Thrall0071
15 Set 2018, 09:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1873
Exibições: 62822

Re: ELENCO PARA 2018 X

Torcida do Vasco falando em Thalles?
Sou
Mano, nmrl. Que doença é essa que nossa torcida tem?

O Thalles na poderosa liga japonesa tem 5 gols em 33 jogos...

Eu não falo mais nada. Acho que o maior problema do Vasco, são os Vascainos. ..
por Thrall0071
31 Ago 2018, 09:31
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: LUCAS KAL
Respostas: 117
Exibições: 3907

Re: LUCAS KAL

Torcida do São Paulo é só elogios a ele. Disseram que só não disputa posição pq os 3 lá tão mto bem.
por Thrall0071
27 Ago 2018, 14:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 1867
Exibições: 66088

Re: THIAGO GALHARDO

Gosto dele mas fala muita merda, incrível como n existe nenhum assessor pra chegar nele e falar pra baixar a bola, jogou em bangus da vida a a vida inteira e qr ficar cheio de marra; não sei se fui o único q reparou que na hora q o valdir chama o cosendey ele ficou muito bolado ali atrás do gol, pa...
por Thrall0071
27 Ago 2018, 10:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1873
Exibições: 62822

Re: ELENCO PARA 2018 X

Valentin gosta de jogar no 4-2-3-1 com a bola, variando pro 4-42 sem ela.
Também usa o 4-1-2-3 pra atacar.

Podem ter certeza que vai buscar um meia-atacante no mercado.
por Thrall0071
27 Ago 2018, 10:34
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 53097

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Adora um 4-2-3-1 com a bola, variando pro 4-42 sem ela.
Também usa o 4-1-2-3 pra atacar.

Podem ter certeza que vai buscar um meia no mercado.
por Thrall0071
27 Ago 2018, 08:34
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1873
Exibições: 62822

Re: ELENCO PARA 2018 X

william_dsaj escreveu:
27 Ago 2018, 01:48
Só um ponta de velocidade me deixaria tranquilo com relação a contratações. Mas claro que trazer por trazer não é válido.
Wellington Silva que tá encostado no Inter!
por Thrall0071
27 Ago 2018, 08:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL
Respostas: 961
Exibições: 34502

Re: RAUL

Jogou nada ontem
por Thrall0071
23 Ago 2018, 11:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV
Respostas: 1838
Exibições: 44136

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV

O Brant é mais cobrado que o próprio presidente kkkkkkk incrível
por Thrall0071
21 Ago 2018, 08:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1873
Exibições: 62822

Re: ELENCO PARA 2018 X

O Maxi que eu queria com a 10 do Vasco :cray:

Imagem
por Thrall0071
15 Ago 2018, 08:29
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI
Respostas: 1335
Exibições: 36875

Re: MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI

É legal de ver que sempre tem vascaínos que sabem da qualidade tática empregada pelo Milton. Ele é péssimo com gestão de brasileiros. Sim, brasileiros. Tudo mimado essas porra. Aí chegam na europa e ficam com rabinho entre as pernas. Milton, numa futura gestão decente, poderia ocupar o cargo de coor...
por Thrall0071
14 Ago 2018, 10:07
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Ultimos 3 aproveitamentos do Roger

Grêmio 65%
Galo 60%
Palmeiras 68%

Ultimos 3 aproveitamentos Levir em times br

Palmeiras 39%
Fluminense 52%
Santos 58%


Toma, briguem aí com os numeros
kkkkk
por Thrall0071
14 Ago 2018, 08:32
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Como opção barata: Milton

Como opção razoável e pensada: Roger

Como opção pensando num futuro e trabalho de longo prazo: Abelão
por Thrall0071
14 Ago 2018, 08:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Como disse há uma semana atrás, acho que vai ser. Jair, Roger ou Levir nessa ordem de mais fácil de acontecer! Roger é o pior desses aí Já teve elenco bom na mão e fracassou Fracassou? Se tiver falando do Palmeiras, o cara fez uma campanha impecável na libertadores, vinha bem no Brasileirão, com um...
por Thrall0071
12 Ago 2018, 19:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PALMEIRAS 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)
Respostas: 513
Exibições: 2631

Re: PALMEIRAS X VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)

A sensação que eu tenho em lances de bola parada é que nada é treinado. Os caras simplesmente levantam a bola em direção ao miolo pra ver o que acontece. Pensei q era o único q percebia isso... Me lembro quando houve a mudança do Cristóvão pro Milton Mendes q houve uma nítida mudança, não necessari...
por Thrall0071
12 Ago 2018, 19:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PALMEIRAS 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)
Respostas: 513
Exibições: 2631

Re: PALMEIRAS X VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)

Namoral, como alguém tem coragem de elogiar o Galhardo? Puta merda
por Thrall0071
12 Ago 2018, 19:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PALMEIRAS 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)
Respostas: 513
Exibições: 2631

Re: PALMEIRAS X VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)

A sensação que eu tenho em lances de bola parada é que nada é treinado. Os caras simplesmente levantam a bola em direção ao miolo pra ver o que acontece.
por Thrall0071
12 Ago 2018, 18:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PALMEIRAS 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)
Respostas: 513
Exibições: 2631

Re: PALMEIRAS X VASCO (BRASILEIRÃO - 18ª RODADA)

O time reserva dos caras tem

Weverton
Luan
Gustavo Gomez
Bruno Henrique
Lucas Lima
Scarpa
por Thrall0071
09 Ago 2018, 12:39
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: LUCAS PERDOMO
Respostas: 188
Exibições: 8044

Re: LUCAS

Podíamos subir tag no tt pra fazer barulho e vê se a diretoria "escuta".

Colocar um "#PoeOLucasPraJogo"

"#LucasTitular"

algo do tipo, sla. Cadê os influencers do Fórum? kk
por Thrall0071
08 Ago 2018, 17:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Galera que fica dizendo que Bruno César é tartaruga, não é prioridade e tal. É a mesma que pagou pra pra Kelvins da vida. Ficam gozando com corredores e tem horror a criadores. São os mesmo que diziam que Nenê e Diego Souza nunca poderiam jogar juntos e que seria péssima idéia os dois juntos no Vas...
por Thrall0071
08 Ago 2018, 16:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Galera que fica dizendo que Bruno César é tartaruga, não é prioridade e tal. É a mesma que pagou pra pra Kelvins da vida. Ficam gozando com corredores e tem horror a criadores. São os mesmo que diziam que Nenê e Diego Souza nunca poderiam jogar juntos e que seria péssima idéia os dois juntos no Vasco.
por Thrall0071
08 Ago 2018, 13:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Bruno César é ótimo jogador. Subiria o nível aqui facilmente. Na última temporada pelo Sporting vinha jogando como lateral esquerdo e ala, diminuindo o número de gols. Mas meteu um belo gol no Real Madrid no dia que jogou mais aproximado. O que pesa é que ele vem de lesão séria no joelho, tá desde o...
por Thrall0071
06 Ago 2018, 21:16
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

DRVS98 escreveu:
06 Ago 2018, 14:04
Wagnersac escreveu:
06 Ago 2018, 13:57
Thrall0071 escreveu:
06 Ago 2018, 13:49
que nervoso me dá de vocês montando os times com o Maxi fazendo a função de 9 :affs:
E tem outro?
Será que ele veio pra jogar de lateral e ninguém sabia?
Ele não é centro avante, fiote.
por Thrall0071
06 Ago 2018, 13:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

que nervoso me dá de vocês montando os times com o Maxi fazendo a função de 9 :affs:
por Thrall0071
04 Ago 2018, 10:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 58305

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Entendam, Vinicius Araujo é horroroso. Consegue ser pior que Henrique Almeida, tiveram um flop semelhante na carreira
por Thrall0071
04 Ago 2018, 10:04
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: VINÍCIUS ARAÚJO
Respostas: 537
Exibições: 17800

Re: VINÍCIUS ARAÚJO

Ruy, Aguirre, Rafael Marques, Andre Lima, Gilberto, W Paultista, Gabigol, Pablo, Carlos e Arthur. Esses são os centroavantes titulares dos times nas utimas 10 posições, tirando o Gabigol e o Arthur( que é um promessa que fez 11 gols no cearense e até agora só um no brasileiro) o Vinicius é superior...

Pesquisa avançada