Pesquisa resultou em 2752 ocorrências

por raphvasco
22 Jan 2019, 16:41
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 1892
Exibições: 20941

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

alguém sabe se vai vender ingresso na hora?
por raphvasco
21 Jan 2019, 14:01
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)
Respostas: 148
Exibições: 3725

Re: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)

Nossa, a Portuguesa chegou esculachando o Golpello kkkkkkk Alguém viu a nota de repúdio. q sapatada. Só faz a gente passar vergonha mesmo. Essa notinha tem cara de birra mesmo. Se não tem comprovação na CBF e se não tiver na FERJ já era pra Portuguesa. Fotinha do cara jogando com a camisa da portug...
por raphvasco
21 Jan 2019, 00:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 597
Exibições: 14591

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Sobre o Nathan: BARREIRA VASCAÍNA ✠◢ @BarreiraVascai1 ATUALIZANDO: O JOGADOR FOI VENDIDO POR PRESSÃO DO EMPRESARIO QUE QUERIA TIRAR ELE DO VASCO,VALE LEMBRAR QUE O CONTRATO ENCERRARIA EM TRÊS MESES E O EMPRESARIO NÃO IA RENOVAR A SOLUÇÃO FOI VENDER PARA O JOGADOR NÃO SAIR DE GRAÇA. Reportagem do gl...
por raphvasco
20 Jan 2019, 23:57
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)
Respostas: 148
Exibições: 3725

Re: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)

Mais uma venda patética de garoto da base
por raphvasco
18 Jan 2019, 23:32
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 1892
Exibições: 20941

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

LECO-13 escreveu:
18 Jan 2019, 23:28
juiz foi bem no jogo dos gambás?
Pra mim errou contra os gambás
Pênalti do grêmio ñ existiu
por raphvasco
18 Jan 2019, 22:11
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 1892
Exibições: 20941

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Pessoal, desculpem a insistência é que não consigo essa informação em lugar algum. Estou querendo ir no Canindé hoje, alguém que foi ontem ou qualquer outra pessoa, saberia informar como faz para comprar ingresso? Se não tiver venda de ingresso é só chegar? Tem que chegar com antecedência para pega...
por raphvasco
18 Jan 2019, 20:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 597
Exibições: 14591

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Moisés preterido lá na porcada ? Titular fácil no elenco, tem que ir atrás logo, ou então daqui a pouco o Patético de Minas leva ele pra Belo Horizonte.. falei isso desde o final da temporada contrato dele vence em março...já deviam estar em contato mas a imprensa aqui em sp diz que ele deve ir pra...
por raphvasco
18 Jan 2019, 16:05
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 1892
Exibições: 20941

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Pessoal, desculpem a insistência é que não consigo essa informação em lugar algum. Estou querendo ir no Canindé hoje, alguém que foi ontem ou qualquer outra pessoa, saberia informar como faz para comprar ingresso? Se não tiver venda de ingresso é só chegar? Tem que chegar com antecedência para pega...
por raphvasco
18 Jan 2019, 15:43
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 597
Exibições: 14591

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Moisés preterido lá na porcada ? Titular fácil no elenco, tem que ir atrás logo, ou então daqui a pouco o Patético de Minas leva ele pra Belo Horizonte.. falei isso desde o final da temporada contrato dele vence em março...já deviam estar em contato mas a imprensa aqui em sp diz que ele deve ir pra...
por raphvasco
18 Jan 2019, 15:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 597
Exibições: 14591

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Derlis Gonzalez tbm pediu rescisão com o Santos assim como Bryan Ruiz; Sasha e Daniel Guedes não fazem parte dos planos do Sampaoli; Vanderlei certamente sairá tbm quando Everson for contratado! Todos citados seriam titulares no Vasco pqp! Várias oportunidades de arrumar uma troca pelo Pikachu vou ...
por raphvasco
18 Jan 2019, 14:55
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 597
Exibições: 14591

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Derlis Gonzalez tbm pediu rescisão com o Santos assim como Bryan Ruiz; Sasha e Daniel Guedes não fazem parte dos planos do Sampaoli; Vanderlei certamente sairá tbm quando Everson for contratado! Todos citados seriam titulares no Vasco pqp! Várias oportunidades de arrumar uma troca pelo Pikachu vou ...
por raphvasco
15 Jan 2019, 19:16
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)
Respostas: 289
Exibições: 8564

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)

que tb foi uma aposta... mas quantas apostas erradas até uma dar certo? essa filosofia de contratar de baciada é a mesma desde 2001 nunca vou esquecer do eumiquinho dizendo que contrata jogador ruim pq eles correm mais que os bons... e esse fdp foi vp de futebol do VASCO!!!! :bangh: desses 9 contra...
por raphvasco
15 Jan 2019, 12:31
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: EVANDER III
Respostas: 1557
Exibições: 42365

Re: EVANDER III

mais uma negociação patetica de uma prata da casa
enquanto isso...vamos aumentar o salario do luis gustavo... manter thiago galhardo... pagar pro rafael galhardo ficar encostado... melhor parar por aqui
por raphvasco
14 Jan 2019, 14:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 III
Respostas: 1943
Exibições: 38354

Re: ELENCO PARA 2019 III

Thrall0071 escreveu:
14 Jan 2019, 13:56
Vanderlei insatisfeito no Santos.

Isso sim é oportunidade de ouro.
insatisfeito mas ñ sai de graça
se o santos ñ tiver comido merda e aceitar o pikachu como pagamento....ñ tem como o vasco fazer essa contratação infelizmente
por raphvasco
14 Jan 2019, 13:51
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 604
Exibições: 27927

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

Coutinho, o melhor patrocínio máster que um Clube pode ter, kkkkkkkkkkk. parece que tem mais uma grana do douglas pra entrar tb.... esse é o unico jeito que esses putos conseguem arrecadar a desculpa do ano passado de que as empresas já haviam alocado seus recursos esse ano ñ cola...teve o ano inte...
por raphvasco
14 Jan 2019, 13:34
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 913
Exibições: 20795

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Barbosa escreveu:
12 Dez 2018, 17:10
Vascaíno Ácido escreveu:
12 Dez 2018, 16:56
De boa... acho que o Valentim vai fazer um bom trabalho.. começando o ano, fazendo pré-temporada, participando da montagem da equipe...
Torcer, a gente sempre torce, mas eu não acredito nem um pouco que ele vá fazer um trabalho vencedor. Tomara que eu esteja errado nesse ponto.
2
por raphvasco
13 Jan 2019, 14:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: WERLEY
Respostas: 431
Exibições: 13521

Re: WERLEY

Werley pra mim lembra o Wellington
Jogador ruim que teve uma boa reta final pra garantir a permanência no elenco
Por mim... pode ir embora
Problema é se haverá reposição de bom nível
Pq Henriquez consegue ser pior
por raphvasco
12 Jan 2019, 11:35
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 1892
Exibições: 20941

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Jogo esse horário é mta sacanagem
por raphvasco
12 Jan 2019, 11:22
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 1892
Exibições: 20941

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

1x0
Tiago reis
por raphvasco
11 Jan 2019, 22:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 III
Respostas: 1943
Exibições: 38354

Re: ELENCO PARA 2019 III

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
11 Jan 2019, 20:59
Galo pegando bolt, Rossi não vem, Eduardo Sasha ninguém vê, Flu pegando Mateus G. ...

A. Faria é muito fraquinho ....
Respeito a opinião... mas sasha tb é bem fraco
por raphvasco
11 Jan 2019, 13:26
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 III
Respostas: 1943
Exibições: 38354

Re: ELENCO PARA 2019 III

luizito1985 escreveu:
11 Jan 2019, 13:17
Não vem o Rossi, não vem o J.Lucas, é aí??? Plano B???
plano b?
nem plano existe no vasco...contratação é só nos esquemas com empresário
por raphvasco
11 Jan 2019, 13:24
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)
Respostas: 289
Exibições: 8564

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)

Chegou sexta e descartou o Vasco kkkkk O Vasco de hoje é assim. Descartado!! Vide o caso Castan. O cara se promoveu e queria logo ser transferido pros gambás. Esse bosta só não foi pq tem contrato. Fomos o clube que mais contratou nessa janela de transferência, mas sinceramente, esses 9 contratados...
por raphvasco
10 Jan 2019, 15:53
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO
Respostas: 556
Exibições: 28299

Re: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO

tem tanto lixo que é dificil escalar...mta opção...mas vamos lá

1 - Elinton
2 - Marcus Vinicius
3 - Anderson do ò
4 - Rafael Morisco
6 - Ozeia
5 - Johnny
8 - Haroldo
10 - Wellington Jacaré
11 - Neto Sudão
7 - Martin Carvalho
9 - Abubakar

Tec Tita

:bangh: :ora:
por raphvasco
10 Jan 2019, 12:09
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - ROSSI (ATACANTE - SHENZHEN FC/CHINA)
Respostas: 262
Exibições: 9789

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ROSSI (ATACANTE - SHENZHEN FC/CHINA)

Até hoje não vi nada demais nesse jogador, pra mim está no mesmo nível de Pikachu, Rildo, Marrony (esse ainda podendo evoluir muito). Sou muito mais o Biro Biro que foi de sem custos pro São Paulo agora. Esse sim jogou razoavelmente no Fluminense e foi muito bem na Ponte na época do vice da Sul Ame...
por raphvasco
10 Jan 2019, 11:23
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)
Respostas: 148
Exibições: 3725

Re: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)

claro que se o garoto tem proposta da europa ele vai exigir uma valorização pra renovar ñ defendo que se pague um salario astronomico...mas isso é mercado...e com ctza sou a favor de tentar segurar essa garotada e colocar pra jogar....tenho ctza que a pedida dele ñ é metade do que ganha o patético r...
por raphvasco
09 Jan 2019, 13:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 III
Respostas: 1943
Exibições: 38354

Re: ELENCO PARA 2019 III

Não sou fã dessa diretoria, mas achei as contratações boas ate o momento, os laterais parecem bons, Bruno Cesar vem fininho e parece que ta afim de jogar, Ribamar vale pelo baixo custo, Rossi tudo indica que também está acertando e ainda conseguiram segurar Maxi, Castan e ao que parece Pikachu, pra...
por raphvasco
08 Jan 2019, 12:54
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)
Respostas: 1627
Exibições: 57565

Re: TRANSFERÊNCIAS & ESPECULAÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIRO (VAI-E-VEM DO MERCADO)

Eu acho muito estranho um time como o flamengo que devia tanto, em poucos anos está rasgando dinheiro e tendo prejuízos e continuar fazendo isso, gastou milhões com vários jogadores merdas e continua, pagou 20 milhões naquela merda daquele Rodrigo Caio. Isso foi uma burrice....SP tava quase rezando...
por raphvasco
07 Jan 2019, 11:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 III
Respostas: 1943
Exibições: 38354

Re: ELENCO PARA 2019 III

Segundo UOl Guerra, Allione e Veiga não serão aproveitados... veiga eu gostaria de ver no vasco se jogar o que jogou no atletico pr.... boas chances do bruno cheddar ir pro banco Fernando Miguel Caceres (nunca vi jogar...mas o claudio winck e o rafael galhardo eu já vi e torço para que fiquem sempr...
por raphvasco
07 Jan 2019, 10:51
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)
Respostas: 148
Exibições: 3725

Re: NATHAN (LATERAL DIREITO - JUNIORES)

mais uma vez vendendo jogadores da base pra pagar as renovações de um luiz gustavo... ou pagar o salario de felipe bastos...
enfim...entra diretoria...sai diretoria...e continuam fazendo as mesmas bostas
por raphvasco
05 Jan 2019, 14:13
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 1207
Exibições: 36103

Re: LUIZ GUSTAVO

Mais uma xepa por 2 anos
Por isso que falam nas eleições que quem ñ entende de Vasco ñ pode assumir
É obrigatório fazer sempre as mesmas bostas e dar as mesmas desculpas
Ñ dói 6 meses para emprestarem a algum timeco pagando todo o salário

Pesquisa avançada