Pesquisa resultou em 6292 ocorrências

por Hidari 28
17 Fev 2018, 13:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

Estou com um péssimo pressentimento de que o Vasco vai renovar com o Rios
por Hidari 28
17 Fev 2018, 13:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

Não seriam os dois, seria um ou outro E qual o absurdo? Um é reserva do Corinthians e outro do Inter A gente ta fudido mas ver esse tipo de contratação como surreal é se apequenar demais bom ali ta escrito "e" e não "ou" ta pode até ser possivel trazer um... inclusive eu preferiria o potker agora s...
por Hidari 28
17 Fev 2018, 13:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER II
Respostas: 1030
Exibições: 41062

Re: EVANDER II

Pessoal ainda quer insistir com ele de segundo volante. não sei da onde tiram isso. o garoto desde a base é um meia PURAMENTE OFENSIVO! não possui qualquer noção de marcação. isso foi uma IMPROVISAÇÃO DO CRISTOVÃO "o BURRO". Não inventem. ele é camisa 10. O problema dele é que ainda é inconstante, ...
por Hidari 28
17 Fev 2018, 13:19
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER II
Respostas: 1030
Exibições: 41062

Re: EVANDER II

Ta começando a se achar esse cara... ontem só queria fazer golaço queria bater todas as faltas... alguem tem que dar uma prensa nele Para com isso rapaz.. Se achar o q? O cara bateu as faltas, tem que saber se era ele o cobrador oficial ou se o Wanger deixou, o lk sai sem reclamar todo jogo, como p...
por Hidari 28
16 Fev 2018, 22:24
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

Fifa manager? Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir Não seriam os dois, seria um ou outro E qual o absurdo? Um é reserva do Corinthians e outro do Inter A gente ta fudido mas ve...
por Hidari 28
16 Fev 2018, 21:31
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

esse é o topico q mais se anda em círculos.... Chega até ser engraçado. Vai ver nego indicando Aimar, Pimentinha, Diego Souza, Borja, Yotun, Tenório... Esqueceu dele, o mito do netvasco. Esquerdinha, eterno Kkkk pimentinha e esquerdinha pra ontem!!! Precisamos de 2 meias :lol: :lol: :lol: :lol:
por Hidari 28
16 Fev 2018, 21:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

lucascae escreveu:
16 Fev 2018, 21:10
leandror escreveu:
16 Fev 2018, 20:09
Pottker e Lucca seriam ótimos nomes
Aí faria uma proposta de rescisão amigável com o Riascos, pq né !
Fifa manager?
Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir
por Hidari 28
16 Fev 2018, 19:32
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: WAGNER
Respostas: 1711
Exibições: 71662

Re: WAGNER

E vocês sempre metendo o pau no cara... mais um que ta calando criticos
por Hidari 28
16 Fev 2018, 19:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER II
Respostas: 1030
Exibições: 41062

Re: EVANDER II

Ta começando a se achar esse cara... ontem só queria fazer golaço queria bater todas as faltas... alguem tem que dar uma prensa nele
por Hidari 28
16 Fev 2018, 19:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

Tem goleiro de mais na base... pelo amro de Deus pagar pro merda do cavalieri é sacanagem
por Hidari 28
16 Fev 2018, 19:05
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MATEUS VITAL II
Respostas: 1497
Exibições: 45819

Re: MATEUS VITAL II

o arrombado sem opinião ainda tá comendo nem banco, num time que tá MUITO mal no paulista Tá mais que na cara que ele tbm queria sair do vasco esse corno, que vá tomar no cu pra lá então... filho da puta.... e ainda tem torcedor lambendo a bunda desse vacilão do caralho... vai se fuder muito ainda ...
por Hidari 28
15 Fev 2018, 22:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU ll
Respostas: 1234
Exibições: 40251

Re: YAGO PIKACHU ll

fernando.31 escreveu:
15 Fev 2018, 21:31
Maluco tocou o terror, raio, trovão e o escambau na porra toda
kkkk quando teve trovoada os caras olharam pra ele, o cara riu pra caralho :lol: :lol: :lol: :lol:
por Hidari 28
15 Fev 2018, 19:43
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RIASCOS II
Respostas: 772
Exibições: 18341

Re: RIASCOS II

Vai ser o próximo a calar a boca de muitos...
por Hidari 28
15 Fev 2018, 19:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU ll
Respostas: 1234
Exibições: 40251

Re: YAGO PIKACHU ll

Isso pq ele n era lateral hein?Cadê o tal do Serginho que ia fuder o vasco? Yago anulou ele... é bom pro povo parar de julgar pelo preconceito e começar a acreditar nas palavras do atleta pois ele foi queimado esses anos todos numa posição que não era a dele
por Hidari 28
15 Fev 2018, 19:38
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 4 X 0 JORGE WILSTERMANN (LIBERTADORES - 2ª FASE - IDA)
Respostas: 559
Exibições: 11039

Re: VASCO 4 X 0 JORGE WILSTERMANN (LIBERTADORES - 2ª FASE - IDA)

Yago Pikachu botou no cu de todo mundo que falava que ele não era lateral... isso é pros tecnicos de plantão que acham que sabem mais que o próprio atleta
por Hidari 28
14 Fev 2018, 08:03
Fórum: Tribuna de Imprensa
Tópico: MIDIA X VASCO
Respostas: 74
Exibições: 3656

Re: MIDIA X VASCO

Até agora o feioso do Negueba Jr esta aparecendo na página principal do globoesporte.com e P.C. Vasconcellos ja colocou Carpegiani entre os melhores tecnicos do Brasil na coluna dele.. Inocente quem acha q Flapress é teoria da conspiração......muito inocente Por isso eu não ligo a tv muito menos ol...
por Hidari 28
14 Fev 2018, 07:59
Fórum: Tribuna de Imprensa
Tópico: MIDIA X VASCO
Respostas: 74
Exibições: 3656

Re: MIDIA X VASCO

Trust_No_1 escreveu:
14 Fev 2018, 07:52
Wagnersac escreveu:
13 Fev 2018, 20:24
Lembro do babaca do Éboli chorando pq o juiz só deu 3 minutos de acréscimo na final da Sula.

Ai o Tim Vickery, aquele jornalista inglês, mandou logo na lata dele: "Poderia jogar a noite inteira que não ia fazer gol" :fkc:
Isso é framengo!
Kkkk melhor vídeo, esse Éboli é nojento
por Hidari 28
14 Fev 2018, 07:55
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 4 X 0 JORGE WILSTERMANN (LIBERTADORES - 2ª FASE - IDA)
Respostas: 559
Exibições: 11039

Re: VASCO X JORGE WILSTERMANN

O time hoje tem que fazer de tudo pra vencer bem e sem levar gols, não tem outra saída
por Hidari 28
13 Fev 2018, 12:29
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 4 X 0 JORGE WILSTERMANN (LIBERTADORES - 2ª FASE - IDA)
Respostas: 559
Exibições: 11039

Re: VASCO X JORGE WILSTERMANN

é como eu disse ou o vasco mete 3 ou 4 ou n passa, la na altitude com esses moleques meu irmão, tamo fudidissimos
por Hidari 28
13 Fev 2018, 12:27
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 4 X 0 JORGE WILSTERMANN (LIBERTADORES - 2ª FASE - IDA)
Respostas: 559
Exibições: 11039

Re: VASCO X JORGE WILSTERMANN

Ronan escreveu:
12 Fev 2018, 18:44
Vocês aí pensando no jogo de quarta... Eu já estou pensando em qual vai ser a falha do Vaz na nossa vitória contra a La U em São Januário.
:rast:
hahahha essa vai ser do caralho
por Hidari 28
12 Fev 2018, 21:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

:resp:
Idonaldo escreveu:
12 Fev 2018, 13:56
PQP kkkkkkkkkk Fábio Azevedo negando Rafael Marques, agora que vem!

Aliás que história é essa de Pato no Vasco, os malucos tão usando drogas pra isso hahahahahah
Pior são as mulas acreditando, tem torcedor do Vasco que beira a imbecilidade
por Hidari 28
12 Fev 2018, 11:32
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

Ronan escreveu:
12 Fev 2018, 11:25
Ao invés de se livrar do Rios que não vale porra nenhuma, vão contratar outro Rios com salário mais alto, vai entender...
Preferia renovar com o Rios que trazer essa merda de Rafael Marques, ano passado o Rios fez mais gols que ele kkk
por Hidari 28
12 Fev 2018, 11:28
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 4 X 0 JORGE WILSTERMANN (LIBERTADORES - 2ª FASE - IDA)
Respostas: 559
Exibições: 11039

Re: VASCO X JORGE WILSTERMANN

Paulão tem que arrebentar o Lucas gaúcho
por Hidari 28
11 Fev 2018, 20:00
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 4 X 0 JORGE WILSTERMANN (LIBERTADORES - 2ª FASE - IDA)
Respostas: 559
Exibições: 11039

Re: VASCO X JORGE WILSTERMANN

Porque? Pq esse time não tem vaga no Campeonato Carioca, da 2ª divisão. É horroroso. Não é assim que funciona. Esse time empatou com o Galo no Mineirão lotado, e perdeu de 1 x 0 pro poderoso Palmeiras no Allianz com gol aos 50' do 2º tempo. Não temos obrigação nenhuma de golear. mas se n fizer 3 ou...
por Hidari 28
11 Fev 2018, 19:54
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II
Respostas: 1855
Exibições: 49005

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

puta que pariu será que ele pediu o corno do rafael marques? estaria se contradizendo...
por Hidari 28
11 Fev 2018, 19:45
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

Saiu essa merda de rafael marques num tal de futebol interior
por Hidari 28
11 Fev 2018, 18:01
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-02-11-cruzeiro-libera-e-vasco-negocia-com-o-atacante-rafael-marques-9610363.carioca.html Já não é a primeira vez que vejo esta noticia. Fonte segura? Devo dizer que é tão segura quanto o sportv 4.. segundo essa merda de diario carioca o vasco fechou com p...
por Hidari 28
11 Fev 2018, 17:41
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 435
Exibições: 14423

Re: ELENCO PARA 2018 V

me lembra o luigy que foi la pro corinthians e o vasco cagou pro cara.. agora ele deve estar por la emprestado em algum time merda e o vasco nada de pensar no cara... vai sr a mesma coisa com o matheus Não entendi o raciocínio... o rapaz acima citou que os gambás fecharam com o Matheus do ABC sem q...
por Hidari 28
11 Fev 2018, 17:39
Fórum: Patrimônio do Vasco
Tópico: TERRENO DE VARGEM GRANDE
Respostas: 864
Exibições: 38669

Re: TERRENO DE VARGEM GRANDE

kkkkk alugar pra lavar dinheiro, esquema com calote... vasco ta fudido

Pesquisa avançada