Pesquisa resultou em 4613 ocorrências

por Matheus
19 Nov 2018, 21:02
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Agora que eu fui ver que o Diogo Silva é o goleiro reserva do Ceará. De quebra ainda tem Pedro Ken e Eder Luís como opções, mas esses eu já sabia. Imaginei agora, penalti pro Vasco aos 48 minutos do segundo tempo, goleiro expulso, entra Diogo Silva, e... Maxi parte pra cobrança, correu, bateu... Di...
por Matheus
19 Nov 2018, 20:52
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Agora que eu fui ver que o Diogo Silva é o goleiro reserva do Ceará.

De quebra ainda tem Pedro Ken e Eder Luís como opções, mas esses eu já sabia.
por Matheus
19 Nov 2018, 20:28
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2018/19
Respostas: 20
Exibições: 319

Re: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2018/19

Holanda arrancou um empate nos últimos minutos com a Alemanha, o que foi suficiente para a classificação.

Estão nas semis, Portugal, Holanda, Inglaterra e Suíça. Seleções com qualidade muito próximas, tudo pode acontecer.
por Matheus
19 Nov 2018, 15:57
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

mas diz ai irmao...agr vc acha q o vasco n cai ?? kkkkkkk vitoria n faz 43 e sport tbm n segundo tua tabela Vou fazer uma outra simulação no fim dessa rodada. Fica acompanhando pra pegar a cola! po mas agr tu vai alterar os numeros p rebaixar o vasco ?? brincadeiras a parte eu entendo sua agonia ma...
por Matheus
19 Nov 2018, 15:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 14
Exibições: 334

Re: ELENCO PARA 2018 XI

Para pensar em contratações precisamos primeiramente saber quem será o técnico no próximo ano. Em torno da maneira com que esse técnico trabalha, o estilo de jogo desse técnico, o elenco seria formado. De nada adianta contratar um camisa 10 se o técnico que vai comandar a equipe joga com três volant...
por Matheus
19 Nov 2018, 14:37
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 2011
Exibições: 41616

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Vamos ser sinceros, o time do Bosta não é grandes coisas, mas é melhor que o nosso.

Dos jogadores do Vasco acho que só o Maxi e o Castán seriam titulares com certeza no Botafogo. Talvez o Andrey no lugar do Lindoso, bem talvez mesmo, não tenho certeza.
por Matheus
19 Nov 2018, 02:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 14
Exibições: 334

Re: ELENCO PARA 2018 XI

Jogadores (35) Goleiros (4) Martín Silva (10/01/2014 até 31/12/2020) João Pedro (04/05/2017 até 31/12/2019) Fernando Miguel (08/05/2018 até 31/12/2019) Jordi (10/09/2013 até 30/06/2021) Laterais-direito (3) Yago Pikachu (01/01/2016 até 31/12/2021) Rafael Galhardo (11/01/2018 até 31/12/2020) Lenon (...
por Matheus
19 Nov 2018, 01:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 14
Exibições: 334

Re: ELENCO PARA 2018 XI

Alguns jogadores em fim de contrato (Fonte: transfermarkt): Conhecendo o Vasco tenho certeza que alguns podem ser contratados para o próximo ano. Goleiros: Sidão (35 anos - São Paulo) Jaílson (37 anos - Palmeiras) João Ricardo (30 anos - América-MG) Julio César (32 anos - Fluminense) Laterais: Sande...
por Matheus
19 Nov 2018, 01:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1873
Exibições: 53824

Re: ELENCO PARA 2018 X

por Matheus
19 Nov 2018, 01:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 14
Exibições: 334

ELENCO PARA 2018 XI

Jogadores (35) Goleiros (4) Martín Silva (10/01/2014 até 31/12/2020) João Pedro (04/05/2017 até 31/12/2019) Fernando Miguel (08/05/2018 até 31/12/2019) Jordi (10/09/2013 até 30/06/2021) Laterais-direito (3) Yago Pikachu (01/01/2016 até 31/12/2021) Rafael Galhardo (11/01/2018 até 31/12/2020) Lenon (...
por Matheus
18 Nov 2018, 20:45
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Wesley Safadão escreveu:
18 Nov 2018, 20:42
Matheus escreveu:
18 Nov 2018, 20:40
Time da Chape é horroroso, só ganha alguma coisa na Arena Condá.

A vitória em cima do Santos foi um ponto fora da curva.
Só não temos carimbado os 4 rebaixados por causa do Santos.
Na última rodada devem dar uma ajudadinha pro Sport ainda.
por Matheus
18 Nov 2018, 20:40
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Time da Chape é horroroso, só ganha alguma coisa na Arena Condá.

A vitória em cima do Santos foi um ponto fora da curva.
por Matheus
18 Nov 2018, 20:25
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2018/19
Respostas: 20
Exibições: 319

Re: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2018/19

Que doideira.

Quando a Bélgica estava ganhando de 2x0 eu até parei de acompanhar, pensei que tava definido.
por Matheus
18 Nov 2018, 19:37
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

O sport e vitória irão ganhar todas como dizem alguns daqui Sério que alguém disse isso? :lol: mas diz ai irmao...agr vc acha q o vasco n cai ?? kkkkkkk vitoria n faz 43 e sport tbm n segundo tua tabela Vou fazer uma outra simulação no fim dessa rodada. Fica acompanhando pra pegar a cola!
por Matheus
18 Nov 2018, 19:31
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Vi um cara ai botando o sport e o Vitória fazendo 7 ou foi 9 pontos em 12 nessas últimas rodadas. "O sport e vitória irão ganhar todas como dizem alguns daqui" Cara foi uma ironia por falarem que esses times fariam pontos que não vem fazendo nas últimas rodadas. Eu sei que foi ironia. Só tava zoand...
por Matheus
18 Nov 2018, 19:28
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Pau comendo no jogo entre Botafogo x Inter. Tomara que uma galera do Internacional seja suspensa pro jogo contra o Atlético-MG. Se o Palmeiras ganhar do América Mineiro, chega a 74 pontos. Se o Inter ganhar todas também. O número de vitórias será o mesmo. Mas o Palmeiras tem 11 gols a mais de saldo...
por Matheus
18 Nov 2018, 19:22
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Wesley Safadão escreveu:
18 Nov 2018, 19:18
Matheus escreveu:
18 Nov 2018, 19:16
Wesley Safadão escreveu:
18 Nov 2018, 19:13


O sport e vitória irão ganhar todas como dizem alguns daqui
Sério que alguém disse isso?

:lol:
Vi um cara ai botando o sport e o Vitória fazendo 7 ou foi 9 pontos em 12 nessas últimas rodadas.
"O sport e vitória irão ganhar todas como dizem alguns daqui"
por Matheus
18 Nov 2018, 19:16
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Wesley Safadão escreveu:
18 Nov 2018, 19:13
marcelootxc escreveu:
18 Nov 2018, 19:08
Matheus escreveu:
18 Nov 2018, 19:02


Pensa num torcedor confiante!

kkkkkkkkkk
projeção do sport deu ruim hein camarada kkkk
O sport e vitória irão ganhar todas como dizem alguns daqui
Sério que alguém disse isso?

:lol:
por Matheus
18 Nov 2018, 19:11
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Rian escreveu:
18 Nov 2018, 19:09
Grêmio tem que salvar

não pode nem tomar gol da Chape

a situação só piora, pqp
Se levar um gol da Chape e fizer dois tá ótimo.
por Matheus
18 Nov 2018, 19:10
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Kkkkkkkkkkkkkkk Rumo a libertadores porra!!! Pensa num torcedor confiante! kkkkkkkkkk projeção do sport deu ruim hein camarada kkkk Vamos fazer assim, eu falo que o Vasco vai perder os próximos três jogos e você fala que o Vasco vai ganhar. No final o Vasco vence e todo mundo fica feliz, hahahaha.
por Matheus
18 Nov 2018, 19:07
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Pau comendo no jogo entre Botafogo x Inter.

Tomara que uma galera do Internacional seja suspensa pro jogo contra o Atlético-MG.
por Matheus
18 Nov 2018, 19:02
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Expresso escreveu:
18 Nov 2018, 18:58
kraftwerk escreveu:
18 Nov 2018, 18:56
Vasco vai ganhar do Palmeiras e do SP e pronto caralho!Aqui é Vasco,caralho!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Rumo a libertadores porra!!!
Pensa num torcedor confiante!

kkkkkkkkkk
por Matheus
18 Nov 2018, 18:55
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Sério, não tô acreditando que o Palmeiras empatou com o Paraná.

Tenho certeza que se os dois se enfrentarem 50 vezes o Palmeiras ganha 49 jogos.
por Matheus
18 Nov 2018, 18:48
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Time do Paraná fazendo uma puta cera.
por Matheus
18 Nov 2018, 18:42
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Jean.Mariano escreveu:
18 Nov 2018, 18:40
Comemorei um gol do Flamerda. Tristeza.
Mesma sensação.

Já não basta os vexames sofridos pelo próprio time, agora temos que comemorar até gol do rival.
por Matheus
18 Nov 2018, 18:12
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Questão de tempo pro Palmeiras virar.
por Matheus
18 Nov 2018, 17:45
Fórum: Outros Assuntos
Tópico: LISTA DE ÁRBITROS QUE JÁ PREJUDICARAM O VASCO
Respostas: 24
Exibições: 298

Re: LISTA DE ÁRBITROS QUE JÁ PREJUDICARAM O VASCO

Elmo Alves Resende Cunha - Corinthians 1x0 Vasco - 2017

Gol do Jô com o braço.
por Matheus
18 Nov 2018, 16:32
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 1740
Exibições: 34423

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Tem um jogo que muita gente não está nem ai, que é Botafogo x Internacional, mas que eu considero importante. Se o time do Internacional tropeçar, e o Palmeiras vencer o Paraná hoje e o América na próxima rodada (tem tudo pra vencer), eles, Palmeiras, enfrentam o Vasco já tendo sido campeões. A verd...
por Matheus
18 Nov 2018, 02:07
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2018/19
Respostas: 20
Exibições: 319

Re: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2018/19

Seleção Portuguesa é a primeira classificada pra semi-final.

Isso sem o Cris, quem diria.

Pesquisa avançada