Pesquisa resultou em 1836 ocorrências

por roberto-cezar
17 Jul 2019, 14:30
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A
Respostas: 1754
Exibições: 39737

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

Pessoal!
Preciso de uma ajuda...
Devo ir ao Rio na data do jogo Vasco x mulambada (17)...
Aonde vai ser esse jogo afinal, SJ, maracanã , ou existe a possibilidade de jogarem para o engenhao?
O local aonde vou ficar depende dessa porra desse jogo....
por roberto-cezar
28 Mai 2019, 17:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Repito
A conta é toda deste sujeito
por roberto-cezar
28 Mai 2019, 13:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Filho de uma puta....
Duvida que faria isso se tivesse no curinthians.

torcidinha nossa ta a cara do clube mesmo, mortinha.
Covarde esse cara.
por roberto-cezar
28 Mai 2019, 12:27
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Que raiva velho.
Esse cara é o total culpado porra essa merda toda desse ano.
Na moral...

Essa conta é dele.
por roberto-cezar
28 Mai 2019, 12:08
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

O Vasco acabou.
Vai cair essa bosta ao quadrado e vão botar outra bosta la dentro.
Com o mesmo discurso...

Resumo da historia : Diretas nunca, quem a torcida quer e quem o mercado quer o Vasco não terá a sua frente.

VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU CAMPELLLO
por roberto-cezar
28 Mai 2019, 12:01
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Arrombado
VAI TOMAR NO SEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SEU ARROMBADO
por roberto-cezar
27 Mai 2019, 17:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Empréstimo para pagar atrasados deve vir de Carlos Leite, diz jornalista Segunda-feira, 27/05/2019 - 15:23 Empréstimo de 10 milhões, o vasco é o ganha-pao desse cara, como é que um clube com na mão de um empresario. Com o empréstimo esta indo Lucas Santos. Vai vendo. Eu colocaria o Lucas Santos e o...
por roberto-cezar
27 Mai 2019, 17:34
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Esse filho de uma puta veio pra fuder o clube mesmo.

Que cara bosta..
Na moral !
Tem vergonha na cara não?
Como é que pode ter gente assim, fico impressionado..
por roberto-cezar
24 Mai 2019, 15:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Deixou o primo loiro do balothalis aqui..
Já fez algo bom !!!

Thiago Reis vai meter gol. Mlk é brocador..
Bora garoto, to contigo. A vaga é sua irmão
por roberto-cezar
24 Mai 2019, 15:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Filha da puta Riidiculo Entrou da forma que entrou Não tem prestigio de ninguem Nao consegue merda nenhuma de patrocinio e vai vender os mlk VAI TOMAR BEM NO CENTRO DO SEU CUUUUUUUUUUUUUUUU ARROMBADO Eu acho engraçado que se você pegar uns post antigo a galera que zoava os 3.5 milhões anuais da MRV...
por roberto-cezar
23 Mai 2019, 20:27
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Filha da puta
Riidiculo

Entrou da forma que entrou
Não tem prestigio de ninguem
Nao consegue merda nenhuma de patrocinio

e vai vender os mlk

VAI TOMAR BEM NO CENTRO DO SEU CUUUUUUUUUUUUUUUU
ARROMBADO
por roberto-cezar
23 Mai 2019, 20:25
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1928
Exibições: 53133

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Foda é saber porque por causa de um merda igual o campello, que entrou pela porta dos fundos, não tem credibilidade no mercado, não consegue patrocinio e por isso vai vender o que temos de melhor.

é foda...
por roberto-cezar
21 Mai 2019, 21:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

wacandido escreveu:
21 Mai 2019, 19:55
roberto-cezar escreveu:
21 Mai 2019, 11:44
Se barrar os medalhões o time vai andar !!

Maxi é banco pro Thiago.
Chedar é banco pro Valdivia
Não vejo muita diferença entre Chedar e Valdívia, atualmente. Enquanto não contrata, eu iria de Dudu, Lucas Santos ou até mesmo o Sasse
A começar pelo peso, já é um bom inicio.
por roberto-cezar
21 Mai 2019, 21:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Sub20 perdeu 1x0, gol de Valdivia em roubada de bola do Sasse (gordo felix tava no gol kkk). Mas o setorista disse que o sub20 teve maior posse de bola. Pra ver como bons volantes fazem diferença. Empatou, 1x1. Depois que fecharam o treino ainda conseguiram empatar? Kkk. Tomara que o Luxa veja que ...
por roberto-cezar
21 Mai 2019, 11:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Se barrar os medalhões o time vai andar !!

Maxi é banco pro Thiago.
Chedar é banco pro Valdivia
por roberto-cezar
20 Mai 2019, 17:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TIAGO REIS
Respostas: 849
Exibições: 25893

Re: TIAGO REIS

Na moral !
Se deixar o mlk no banco pra manter o Maxi medalhão ai é foda..
por roberto-cezar
20 Mai 2019, 17:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Fraquissimo...
Simples assim !

0 credebilidade com o mundo
por roberto-cezar
20 Mai 2019, 11:37
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MAXI LÓPEZ III
Respostas: 236
Exibições: 5096

Re: MAXI LÓPEZ III

Ta de sacanagem manter ele como titular ...

Quero ver se essa porra desse luxemburgo vai barrar o cara ou se vai babar ovo de medalhao.

Bota o thiago reis caralho
por roberto-cezar
20 Mai 2019, 11:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Rian escreveu:
20 Mai 2019, 11:02
Bruno César + Maxi Lopez + Werley + Fellipe Bastos = "Xérie B"

estamos fudidos...
Se ficar sendo prego e ficar escalando so medalhao tamo fudido mesmo.
TO querendo entender pq o Thiago Reis ainda ta bancando pro Maxi Lopes..
por roberto-cezar
14 Mai 2019, 18:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Não adianta ! A frase é antiga.

Começou errado vai terminar errado !

Esse cara é fraco.
Esse cara até agora não trouxe patrocínio, ele não é bem visto, a torcida não o quer, o mercado não o reconhece, ele não tem experiencia para o posto que esta hoje.

Precisa sair, pra ontem.
por roberto-cezar
14 Mai 2019, 10:26
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS MINEIRO
Respostas: 1082
Exibições: 27889

Re: LUCAS MINEIRO

Não acho o cara ruim não.

Mas o time precisa jogar também...
Não estou dizendo que ele tem jogado sozinho...
E sim que não tem como por na conta do cara sozinho...
por roberto-cezar
14 Mai 2019, 10:24
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX
Respostas: 2097
Exibições: 24060

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IX

Merece uma surra...
Horrivel , sem carater e muito fraco.

FORA CAMPELLO
por roberto-cezar
14 Mai 2019, 10:24
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: SIDÃO
Respostas: 689
Exibições: 12747

Re: SIDÃO

Não tem cabimento nenhum esse cara ser titular no próximo jogo, nem falo por causa da humilhação não, é pq ele é ruim mesmo.... Alexander titular, e qualquer outro na reserva, menos ele. Se colocar ele te titular vão ajudar a fuder mais ainda o cara. Ele é reserva, não é titular. Poe o mlk ai pra a...
por roberto-cezar
14 Mai 2019, 10:22
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Eu gostei da entrada do Valdívia, no jogo passado. Eu utilizaria ele como meia de ligação no jogo contra o Avaí. Alexander Cáceres / Winck / Pikachu Miranda Ricardo Henrique Andrey / Marcos Junior Lucas Mineiro Valdívia Rossi Marrony Maxi Lopes Com o que temos hoje, esse é o time. Só tiraria o Maxi...
por roberto-cezar
13 Mai 2019, 12:50
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: SIDÃO
Respostas: 689
Exibições: 12747

Re: SIDÃO

Ontem foi digno de um episódio de Black Mirror, humilhação em rede nacional. Dias atrás Vasco na mídia contratando Luxemburgo, ontem/hoje Vasco nas mídias em um episódio humilhante desse tamanho. Tinha que meter um processo na rede globo, se fosse um goleiro do Fla, eles fariam isso? Com certeza nã...
por roberto-cezar
13 Mai 2019, 10:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: SIDÃO
Respostas: 689
Exibições: 12747

Re: SIDÃO

Eu acho que o cara pode sim entrar com processo, afinal foi constrangido em rede nacional. A Globo poderia muito bem fazer de outra forma... Quanto ao SIDÃO. Péssimo cartão de visitas ! Foi horrível... Não gosto de criticar ninguém em sua primeira atuação não mas o negocio foi feio demais. Cruz cred...
por roberto-cezar
10 Mai 2019, 11:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Acredito que vai fazer um bom trabalho.

Esse elenco do Vasco atual precisa de um treinador mais cascudo. De renome, pra botar banca, botar moral.
Agora vamos ver se ele vai barrar os medalhões ou se vai fazer deles um amuleto...
por roberto-cezar
08 Mai 2019, 18:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53372

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Não é essa ruimdade que pintam e nem essa beleza toda de outros.
Certamente tem bagagem, historia e competência. Vinha descendo a ladeira.
Vamos ver como vai se comportar no Vasco, um time sem estrelas e que teoricamente tende a respeitar quem tem historia.

Pesquisa avançada